segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LOL : Happy New Year ! Capitulo 22 !


Você : eu perdi meu bebe Justin ? Por quê Justin ? o que eu fiz ? Eu quero ele de volta Justin .
Jus: meu amor - limpei as lagrimas dela - Nada acontece sem a permissão de Deus , nada é em vão , nada acontece sem a mão dele . Se não foi agora , na próxima vai acontecer . Você não pode parar de tentar . Vem cá , vai passar .- Eu tava tentando ser forte , eu tenho que ser forte . Mais eu perdi meu filho , pode parecer que eu estou bem , mas não. Foi como se e colocasse meu coração num guilhotina e ela o partisse ao meio ....-

(...)

O Médico disse que era pra Seu Nome ' passa a noite lá , só que ela não queria , fico lá discutindo . Até que o médico cedeu e deixo ela voltar pra casa. Ela tava com a cara inchada de tanto que chorou , eu nada diferente. Seu Nome' estava terminando de arrumar suas coisa ...

jus: termino já amor ?- apenas confirmo e saímos do quarto .-

Mamãe e Moore já haviam ido com o pessoal . Abri a porta do carro pra Seu Nome' e dei a voltei e entrei no mesmo. Dei partida e saímos dali.
O caminho foi um inteiro silencio até que ...

Você: Eu achei que só iria sair daquele hospital com meu filho nos braços ... 
Só que sai de lá , sem ele .



Jus: Sabe quando você vai esquecer isso ? quando você fechar a boca e parar de lembrar . Você nunca vai superar , se continuar relembrando , relembrando ... vai continuar assim.


Você: Você não se importo nem um pouco , eu perdi o MEU FILHO .
Jus:VOCÊ NÃO FEZ SOZINHA - parei no acostamento- o que você vai falar ? que eu não amava meu filho hein ? Que eu não me importo . Dobre a sua linguá pra falar alguma coisa em ralação ao meus sentimentos a qualquer pessoa , ainda mais MEU filho.
Você: ATAH , EU PERDI ELE JUSTIN !! EU ... eu quero ele de volta ...

Jus: Eu sei que é difícil enfrentar essa dor , mas você tem que ser forte . - Abracei- se eu pudesse eu passaria toda sua dor pra mim - ficamos um tempo abraçados - Já se acalmo ?- apenas acediu - Vamos voltar pra casa e tudo vai ficar bem , okay ?

(...)

Chegamos em casa , Seu Nome ' dormia no banco - sorri - desci do carro . Peguei ela no colo e entrei dentro de casa.

Moore : Meu Deus Justin ! - disse surpresa - Não era pra ela ter vindo pra cá Justin , ela tinha que está no hospital.
Jus: Tenta dizer pra ela. Moore , era que não quis ficar lá.
Moore: leva ela lá pra cima , ela deve ficar de repouso.
Jus: - apenas afirmei - Cade todo mundo ?
Moore: dormindo !
Jus: ah sim .

Subi até nosso quarto , coloquei ela na cama e a cobri com a coberta. Fechei a porta para não acorda-la . Caminhei até o quarto que seria  do meu pequeno / pequena ... Eu perdi meu filho , mas o céu ganho uma estrela brilhante .

Ryan: Calma cara - coloco a mão no me ombro - toma bebe e se acalma - peguei o copo d'água da mão dele e dei uma golada -  Vai ficar tudo bem cara , é só uma questão de tempo .


(...) Uma semana depois ...

Jus: será que ela vai gostar ?- disse pegando um cordão da mão da vendedora -
Chris: cara , essa porra foi o olho da cara , mulher gosta de coisa cara.
Ryan: ele ta certo - rimos - Vamos lá cara , antes que elas esganem a gente .
Chaz: poise 

Paguei e Fomos até a praça de alimentação. Procuramos , procuramos ... até que ..

Chaz: Quem são aqueles " Bóstinhas " ?- nem respondi apenas dei passos largos até elas .
Jus: O que ta acontecendo aqui ? quem são eles ? - disse me alterando-
Você : Calma Justin , não é nada disso que você ta pensando . Eles são apenas rapazes que vieram bater um papo com a gente .
Garotos: eae cara 
Jus: vamos embora - ignorei -
Você: - bufo e saiu andando -

Ela acho que ? que tem que ficar perto desses baitolas ? ela é minha . Não que eu seja possessivo claro ...

Você: Eu não posso fazer amigos , eu não posso falar com ninguém que porra - disse gritando -
Jus: Você pode sim , não com aqueles bostinhas - pausei - cala a boca e entra no carro .
Você: eu decido se entro ou não .
Jus: você é quem começa as brigas .
Você: ah cala a boca e entra no carro - neguei - ENTRA LOGO JUSTIN DREW BIEBER - Me assustei e entrei -

Essa mulher é louca. Entramos no carro e fomos pra casa .

(...)


Seu Nome ' desceu bufando  do carro , peguei os presentes e entrei .

Moore: O quê houve com a Seu Nome' ?
Jus: discutimos , só isso - subi para o quarto e Seu Nome' estava deitada , subi em cima dela e ela resmungo -
você: SAI
Jus: para Seu Nome' , sabe que eu sou ciumento .
Você: mas eu não estava fazendo nada demais ... Você não confia em mim ?
Jus: claro que eu confio .. Só que você é tudo pra mim , tenho medo que me troque por essa caras , bem mais bonitos ( Drika On ' Sonha u.u DrikaOff' ) , que possam te dar tudo que não dou a você ...
Você : eu quero você e mais ninguém ... Por que não procura entender ?
Jus: eu só me sinto inseguro ...
Você: vamos parar com essa briga ...?
Jus: Okay. O que podemos fazer ? - sorriu malicioso -
Você : não sei ... 
Jus: vem cá ... - pulei em cima dela -

Dai vocês já sabem né ...

Gente to um pouco mal pra escrever HOT , mas no próximo eu recompenso :3 .

Noite de Ano Novo : 

Jas: esse é o melhor assado que a gente fez .!
Você: a gente tinha que fazer né... É chato sem a Tia Pattie e a mamãe .
Cait : elas devem estão se divertindo agora em Las Vegas ...
Você : Que sorte ... passa a virada do ano em Las Vegas.
Jus: ta mãe se cuida ... Nada de arrumar macho não ... problema ... eu nã... idai ? Eu não quero macho como padastro ... Se orienta a senhora , palhaça ... oh mãe ... mã ... Desligo - bufo sentando no meu colo -
Nós/Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
justin: não tem graça nenhuma .
Jas: tem sim- rindo - meu filho também tá rindo .
Você: parem de zoar ele tadinho - prendendo o riso -
Jus: aff - subiu -
Cait: eita fico putinho - rindo -
Jas: vamos parar de falar do Justin gente - disse parando de ri - vamos se arrumar ?? Daqui a pouco nossos familiares já estão vindo .
Você: Ok - subi -

Cheguei no quarto Jus estava entrando no banheiro com a cara emburrada.

Você: - corri e abracei ele por trais - amor ... só foi zoação.
Jus: tá (seu nome)- viro de frente -
Você: que tal um banho junto - beijo -
Jus: gostei da ideia - me pego no colo -
Você: não vai rolar Bieber - rindo -

nos despimos e entramos no box ... a água tava tão quentinha . Justin me beijou , sorrimos entre beijo . Não rolo nada à mais que beijo e mão bobas .
Saimos e fomos nos arrumar . Justin estava assim :



Me sequei e coloquei essa roupa :


Fiz meu cabelo : 


Fiz minha make :



Jus: você ta muito perfeita - disse me abraçando por trais -
Você : eu não sou perfeita ... 
Jus: é sim , pra mim você é . Minha perfeita .
Você: Jus .. 
Jus: oi ?
Você: sinto falta do nosso filho - abaixei a cabeça -
Jus : também sinto falta dele ... só que eu não quero vê você sofrer , tudo está se acertando.
Você: é está . Vamos descer ?
Jus: sim minha futura mulher perfeita - sorrindo -
Você: maridinho perfeito - sorri e descemos -

Quando estávamos no ultimo degrau ouvimos as risadas e as conversas . Todos estavam aqui, os pais dos Chaz , da Cait e da Jas também . Tio Jeremy estava com as crianças no jardim.

Jus: já começaram sem mim ? - riu e se sento no sofá com a Vó Diana . Fui na cozinha onde Jas e Cait estava .

Jas: me sinto uma sem SWAG , perto da Seu Nome ' .
Cait: também ... Quais são seus segredos hein Seu Nome ' - rimos -
Você: O segredo ...... Não vou falar HAHAHÁ.
Jas: Vai tomar no cu então - fez cara de bosta -
Você: não tem segredo nem um , só você usar a roupa que você quer , só que colocar um toque de SWAG nela . - pausei - Vocês estão lindas .
Elas: somos lindas - riram  -
Você: vão pra merda - pausei - e meu sobrinho Jas ? - passei a mão na barriga dela -
Jas: o médico disse que a minha barriga está muito alta e ele vai me da uma semana a mais pra ela descer , se ela não descer . Ele disse que vai precisar de uma cesariana de emergência.Mas além disso está tudo bem com o meu pequeno DrikaOn'  eu esqueci se o bebê da Jas é menina ou menino , vou deixar menino mesmo DrikaOFF' )
Cait: quero um - fez bico -
Você: eu não sei se quero agora , quero estudar denovo . E termina a dança ..
Jus: O que estão aprontando ?
Você: nada ... que tal jantarmos ? - todos concordaram-

(...) Horas depois ...

Todos : 1,2,3 e ... FELIZ ANO NOVO !


Justin : Eu te amo , você é a mulher da minha vida , você é tudo que eu mais quero nesse mundo , quero que a gente passe , muitos anos juntos e toda felicidade do mundo pra nós ...
Você : você é minha razão , me desculpe por ser essa cabeça dura , mais é só o meu jeito louco de te amar , eu te amo meu homem , meu grandão .
(xXXXXx) : se esqueceram de mim ...?

Continua ....

To sumida eu sei ... Mas eu tento todo dia postar mais essa BOSTA de INTERNET DA CLARO , não funciona . Ultimamente nem meu celular conecta ... E PRA COMPLETAR .... meu computador essa horrivel . NÃO sei como consegui postar , mas obrigada meu Deus ♥ .
Então ... Eu recebi um Email de uma leitora u.u , to podendo huehue . Mas enfim , Thaina Barros sua gata ! . Então gente é isso ... Vou melhorar a frequência ok , vou comprar meu notebook essa semana se Deus quiser , e vou cancelar essa net '-' , só me dar dor de cabeça . Então é isso ...
( Comentem ok , quero comentarios , até em anônimo gatas , vamos lá , divulguem *-* )
kisses , amo vcs !♥








Um comentário:

  1. Já sei é a vaca da Sarah advinhei? Tipo cara que tenso essa vaca fez eu perde meu bebe que raiva dela vou matar ela affs enfim continua ta perfeitooooo <3 - Natty S. aqui mudei o nome da conta hehe

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D