terça-feira, 27 de agosto de 2013

LOL : 2 ( Fama )

..............

acordei atrasada de novo e...
fiz minhas higienes.Tomei um banho e coloquei essa roupa:
 Escola

      ageitei meu Cabelo ,peguei meu casaco,pois estava frio.Desci :
Você: mãe vamos!- gritei -
Moore: nossa, não tomo mas café.Você sempre atrasada.-pauso na porta- essa é minha blusa?

Você: Sim,quer que eu congele?
Moore: depende,vai ficar boazinha?-apenas ignorei e fomos para o carro-

[...]                                                                                     
Moore: Odeio isso.Você entra na sua bolha e eu fico aqui fora.- eu não estava escutando pois estava ouvindo Evanescence  e cantarolando baixinho.Até que tiram meus fones de mim-
Você:Ei
Moore: Lola precisamos conversa 
Você: Depois -pausei- Escuta -

Moore:Should I let you fall
And lose it all?
So maybe you can remember yourself
Can't keep believing
We're only deceiving ourselves
And I'm sick of the lies
And you're too late -Cantarolou-
Você: Don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me, come find me
Make up your mind -Cantarolei rindo-
[...]                                                                                          
Dir.Pilar: Esses Atrasos São Inadmisiveis.A escola Wool High School é um colégio modelo para todo o mundo e..
Justin: Diretora Pilar, Desculpa.Você acha que o colégio Wood
High School o modelo de todo o mundo, ia querer alunos mal vestidos.Você Acha?- desabotoou uns botões de sua camiseta e eu ri-
Dir.Pilar: é..Sr.Bieber-disse bebendo água-
você: podemos ir pra aula?-disse revirando os olhos-
Dir.Pilar:Depois do intervalo se possível,Podem sair
Você:afz,Tchau
Jus:tchau gata
Você: vem bieber- disse e saímos rindo- você viu a cara dela?
Justin: cara de quem me queria -disse rindo-
Você: Idiota -sorrir -
Justin: soube do Chad !
Você: não quero falar sobre isso

 Justin: tudo bem princesa- pauso - Sabe se fosse eu,não fazeria isso com você-Riu-                
Você:Doido             
Jus: sabe.. não é só eu que sei...
Você: Como?
 Jus: a escola toda sabe!
você: pronto agora vou ter fama de chifruda!!
jus: relaxa
Você: ma..-fui interrompida por Madú -      
         Madú: oi bieber- dando-le um beijo na canto da boca-  oi Lola

você: Lola para os mas CHEGADOS e (Seu Nome) para os OUTROS.
Madú: tanto faz- pausou- como é a sensação em ser trocada por uma  monitora qualquer?- nem respondi e sai andando-              

Justin: não liga pra ela- sentando no banco ao lado do meu-
Você: como não? Como? Justin todos da escola sabe daquele negócio de Chad
Jus: vai ficar tudo bem princesa- disse me abraçando-
você: assim espero, assim espero Bieber
[...]                                                                                         

Tédio nessa sala, afz ¬¬. coloquei meus fones e coloquei uma musica calma.Abaixei minha cabeça e logo cochilei.

Acordei com alguém me chamando, abri meus olhos e vi Prof. Lisa me olhando feio.:
Prof.Lisa: Senhorita Moore copie a lição ,antes que vá para a diretoria- olhei para o quadro e vi uma redação enorme- não é para você ficar admirando e pra copiar- saindo e eu fiz isso-
 comecei a copiar, mas o sinal da saída tocou então eu sai.Quando estava saindo esbarrei em Chad.
Você: afz garoto, olha por onde anda- peguei meus cadernos que caíram no 
chão-

Chad: desculpa Lola
Você: (Seu nome)- saindo-
Jus: espera mulher- correndo atrás de mim-
você: que foi bieber?
Justin: Vamos lá pra casa?

Você: só eu e você?
Jus: não a Sarah e a Savanna vão também.Também chamei o Chaz e o Chris- fazendo sinal para o ônibus-
você: já to com saudade da Cait e da Jas- tirando meu dinheiro da bolsa e pagando-

Jus: eu acho que no final do mês elas estão de volta- sentamos-
você: você precisa  comprar um carro- mudando de assunto-
Justin: ainda não posso da meu rabo, minha mãe não deixa - fazendo voz de gay e eu ri-
Você: seu escroto
Jus:-rindo- olha as mensagem que eu troquei com o Chris ontem
Disse me amostrando-


Você: Tem certeza que foi com o Chris?
Jus: -assediu-você sabe que eu só tenho olhos pra você né?
você: acho bom, se não o coro come ù.ú
Jus: hahaha só você

você: claro meu amor sou única
Justin: vamos?- assedi e descemos-
entramos na casa do Justin e saímos jogando nossa coisas no sofá. e pegando umas besteiras na cozinha:
Jus: delicia
você: oque você quer jus
Jus: Brigadeiro
  você: Me ajuda então- pegamos as coisas e começamos a fazer-
fizemos nosso brigadeiro e deixamos esfriar.A campainha tocou e eu fui atender,vi Savanna  e  Sarah 

Você: Hey Lindas
Savanna: Hey Lola
Sarah: Hey Seu Apelido)
Você: Entrem- dei espaço e assim elas fizeram-

Jus: Hey Gatas
Sarah: Oi meu lindo- Sarah tem uma queda pelo Justin, mas ele...-
Savanna : Hey Justin- a campainha tocou de novo e eu atendi-
Você: Hey Gatos

Chris: Oi gostosa
Chaz: Hey minha delicia- me pegou no colo-
você: PARA , você e Justin tem que parar com isso-
Jus: larga ela seu viadinho
Chaz: Oque você vai fazer seu boiola?Nada né
Jus: nunca duvide do fodastico JUSTINBIEBER

você: parem os dois-pausei- vamos ver um filme e comer né
Jus: vou pegar o brigadeiro
Sarah: Vou com você

essa Sarah viu haha.Ageitamos tudo e começamos a ver Silencio Mortal 
(#DricaOn: Amo Esse filme DricaOff#).

Senti uma mão boba na minha coxa,olhei de rabo de olho e vi Chris me encarando safado.
Você: para seu tarado- sussurrei-
Chris: vamos ( seu nome) só uma rapidinha no banheiro do Justin vai- sussurro-
Você: Chris eu não vou transar com você, não tem cabimento -  
 Jus: no que tanto vocês tão nesse sussurro
Você: nada ué
Jus: sei...SARAH PORRA- coitada acordo assustada e eu ri-
Sarah: Que foi

jus: você ta toda jogada em cima de mim
Sarah: desculpa meu amor
Você: parem com esse bláblábláblá 
Jus: ciúmes?- sorriu
Você: não e cala a boca- sorri
[...]                                                                             
                                                            
Você: Sarah você não vai conquistar o Justin se jogando pra cima dele.Ele não gosta de garotas assim- explicava a ela enquanto camiavamos para  casa-
Sarah: qual é o tipo de garota do Jus?
Savanna: tipo a Seu Nome)!
Você: Savanna- a repreendi-

Sarah: a Seu Nome) não gosta do Jus né?
Você: não, ele é só meu amigo- pausei- mas para com isso, você não vai querer amarrar o Justin pra que ele seja seu né- ri

Sarah: o Justin vai ser meu de qualquer jeito
Você: você ta doente pelo Justin
Savanna: Isso é Fato
Sarah: Afz.

Me despedi das meninas e entrei em casa. Subi para meu quarto e aproveitei que minha mãe saiu,liguei o som  no maximo enquanto tomava banho . Sai e Vi...


Oi Pequenet's, Tudo Bem?
Eu to rs...
Oque acharam da sua amiga ser ' Obsecada ' pelo Justin?
e do Chris querer transa com você? haha
Comentem e até o próximo!
Comentários respondidos Aqui
Bieberkiss

 

 
                                    

6 comentários:

  1. omg, continua please, amei o cap! tô vendo já que a história vai ser ótima <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor haha.Vai mesmo altas Loucuras.Continuei !

      Excluir
  2. AMEI!SUPER FOFO O JB E MUITO PALHAÇO COMO SEMPRE!!!
    Ain,é claro que eu amo o Justin,só não sei disso ainda u.ú
    Tá super maça,tá lindo,ta fofo,tá misterioso tá resumindo perfeito!!!
    Continua mana.Divonaaa!!!
    Beijerry muaaaaaaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt's Que Bom minha manina.Nem fala zoera never ends!.
      seila e se ela estiver ainda na do CHAD? ú.ú
      ta tudo então kk sqñ ú.ú
      Continuei bieberkisss!

      Excluir
  3. Continuaa,essa Sarah vai dar trabalho em

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D