terça-feira, 3 de junho de 2014

LOL : New Day ! . Capitulo 20 .

Don't Let The Muggles Get You Down.
Você: Com quem você estava conversando ? Não vamos descer até você falar ...- fechei a porta e ele me olhou meio torto-
Jus: você é tão ciumenta ...- se aproximou de mim e eu recuei- aah para Seu Nome' , vamos descer ...- abri a porta e desci correndo sozinha- Ciumenta- sussurro rindo-
    Justin On / Seu Nome Off
A Seu Nome' é tão burrinha.Deve ta achando que eu to traindo ela- ri- , prefiro ela bolada do que estragar minha surpresa :p .Desci as escadas e vi ela fazendo bico no sofá, ri e sentei do lado dela.
Jus: para de fazer bico- beijei ela-
Vc: então com quem vc tava conversando ?
Jus: ninguém ué
Vc: então vc tava falando sozinho no celular ? Fala logo , quero saber .. ?


Jus: se eu dizer ... Vai estragar a Surpresa - sorrindo-
vc: ta vamos fazer assim: dessa vez vai passar- disse me beijando-
Jus: beijo bom- selinho- Cadê minha mãe ?
Vc: acho q foi comprar as coisas pra ceia de Natal.
Jus: Hmm , eu vou lá no Chad ok . ?
Vc: vai me deixar aqui sozinha ?-
Jus: sim , tchau- beijei e sai-

Ouvi ela me xinga lá de dentro , apenas ri e caminhei até a casa de Chad.Cheguei lá e apertei a campainha, Trish veio atender ( irmã do Chad ).
Jus: Trish ? Oh My God - a abracei-
Trish: que saudade Bieber , Esqueceu dos amigos é ?- disse dando espaço pra eu entrar e assim fiz-
Jus: não tem como esquecer vcs ..- pausei- Cadê o Chad ?
Trish : saiu com a namorada .
Jus: namorada ?  quem é a maluca ?- rimos-
Trish: uma tal de Sarah- gelei na hora-
Jus: aah , nossa , Sarah

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbvF_NzcIzkLS7XYS-d-dyWmZDVD7v0r9cu3ncV2Vg23M1pRBBahDCdZv70hF0NTQ137WXI7kX7rlZ3WdNTlUt6SPD7EdpDeDxhl6OTBuVLO3IIT56R9kdJFtaTiLHbI9aZo2en_uVXRu2/s640/tumblr_mee54kkWi61r6hvyt_original.gif
  
Trish: conhece !?
Jus: eu ? de vista ...- Disfacei-
Trish: e a Seu Nome' ? Nunca mais a vi - disse me oferecendo um suco-
Jus: obrigada- pausei- Agora que ela ta gravida, ela...- Fui interrompido-
Trish: gravida !?Meu deus , meus parabéns.
Jus: é a brincadeira é boa ... - rimos-
xXXXx: Trish ? Quem ta ai ? - Uma voz afeminada vindo de la de cima , logo vi ela descer . Na hora gelei por completo .- JUSTIN !? MEU DEUS - grito vindo me abraçar -
Justin: oi - disse baixo-
Sarah: como vc ta ?
Justin: bem - disse rude , sem pergunta se estava-
Sarah: e a Seu Nome ' ?
Justin; bem , ela e meu filho  - sorrindo-
Sarah; GRAVIDA - disse surpresa-
Jus; sim ..
Sarah; por pouco tempo- disse baixo . Mas eu ouvi-
Justin: O que Sarah  ?
Sarah ....
           
 
 Oi gente , como estão ? 
Eu to bem :D
Espero que gostem ... e Comentem sobre minha volta . quando tiver tempo posto o proximo .
iai ? o que acharam da volta da Sarah ? Sera que ela e ainda XONADA  no Bieber ? Continue aqui que descobrira . Entao  Bieberkissses :*

4 comentários:

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D