domingo, 29 de dezembro de 2013

LOL : Merry Christmas ! Capitulo 19.

Don't Let The Muggles Get You Down.
Quando Você Diz Que Me Ama
Sabe, Eu Te Amo Mais
 
Você : O que é Justin ? Justin, você está alterado e eu não posso me estressar , você sabe, meu bebê .- disse um pouco afastada dele-
Jus: Me desculpe.Seu Nome' , eu não aguento mais essa dor aqui no meu peito, essa dor de não ter você, de não ficar perto de você e do nosso filho.Seu Nome' , eu amo você.Você é a única coisa que importa pra mim, você e o nosso filho- se aproximou mais de mim, aproximando nossos corpos- Você também sente essa dor, eu sei.Vai me dizer que você não me ama mais , é isso ? Nosso "Para Sempre" acabou ?
Você: Jus ...- tentei falar enquanto ele roçava seus lábios nos meus- não faz assim !
Jus: assim como- disse dando um sorriso sapeca-
Você:PARO- Empurrei ele pra longe- Jus...Depois a gente resolve isso , Ok ?
Jus: Não Seu Nome', você quer resolver quando ? Quando o bebê nascer ? ou quando ele estiver fazendo seu primeiro ano de vida? Pfvr vamos conversar Seu Nome' , Eu quero conversar agora - cara teimoso - Vamos sair daqui e conversar- o fitei por um estante e disse-
Você: ta - ele sorriu - Com uma condição, não quero brigas ok- ele assediou -

Saímos da minha sala, notando que todos estavam olhando pra gente.Apenas ignoramos e saímos.Justin disse que estava sem carro então pegamos o meu, ele foi dirigindo e eu apenas fitando a estrada.

Jus: aonde quer jantar ?
Você: pode ser no Pallace ?
Jus: uhum , você adora lá- me olhou de relance-
Você: faz um tempo que não vou lá, Como anda você ? Sua carreira ...- Resolvi mudar de assunto-
Jus: ta ótima , já terminei minha turnê.Agora estou de férias, mas continuo fazendo musicas,meu novo projeto se chama #MusicMondays , Nesse projeto eu coloquei minha vida toda lá, tudo que eu sentia e tudo que ainda sinto- disse sorrindo-
Você: Hm , vai ficar quanto tempo de férias ?
Jus: um ano
Você: pq um ano ?
Jus: acho que devo esfriar a cabeça , dei um tempo, preciso alinhar minha vida.- Pauso- Chegamos.

Ele estacionou e descemos em direção a entrada do Pallace.Tinha uma mesa sobrando ao lado da janela, então seguimos até ela.Justin puxou a cadeira pra mim como sempre e fizemos nossos pedidos:

Jus: podemos conversar agora ?

 http://media.tumblr.com/258c34db3faa38c81fdf0f1532a2b991/tumblr_inline_mjztvfM2Rz1qz4rgp.gif
Você : Claro- sorri fraco-
Jus: Pfvr Seu Nome' , eu to aqui te pedindo desculpas e ta,eu confesso, depois que tudo acabou entre a gente não consigo te esquecer, sei lá. É algo que me prende à você, um sentimento inacabado ou algo parecido. Porque quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece. Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade e o que eu senti por você foi algo bom e único um amor assim, eu sei que é pra sempre.. Aí eu vi você, e no mesmo momento pensei em como você era a coisa mais perfeitinha e teimosa que eu já tinha visto na vida. 
Você : quer que eu diga o que ? que não te amo mais ?eu te amo mais que minha vida Justin.Você acha que eu me esqueci de tudo que passamos juntos, sabe, nunca me esquecerei de tudo que passamos juntos.Te amo, eu te amo Justin Drew Bieber.Você é tudo pra mim.

 http://data3.whicdn.com/images/41712827/tumblr_m70jdf1HMP1rt1wh1o1_500_large.gif
Jus: Então ... Seu Nome' Moore , aceita ser minha novamente ?- disse sorrindo e tirando nosso "antigo" anel de namoro do bolso-
Você: é tudo que eu mais quero- sorri-

O garçom chegou com nosso jantar e quebro aquele clima de romance mais aquela noite não acabaria alí.. (...)

[ Gifs a seguir Hot ]

Horas depois ....

Você: ain .....
 http://data3.whicdn.com/images/68328720/original.gif
Jus: Minha.. Nossa !!- disse em meu ouvido com aquela voz rouca-
Você: Isso vai awn - disse rebolando rapidamente com a ajuda de Justin-
Jus: levanta !- disse mandão-

Fiz o que ele pediu, Justin fez com que eu ficasse de quatro.Me ajeito certinha, do jeito que ele queria e ficou passando de leve seu membro em minha entrada.

Você: enfia logo i.. sso- supliquei-
Jus: vai me pede mais, me convença a fazer isso vai- ele jogou seu corpo por cima de mim sem penetrar r colocou uma de suas mãos em meu seio fazendo um carinho.
Você: vai Justin , awn , eu preciso de você dentro de mim- eu já estava morrendo ali , suplicava e ele apenas ria sacana.Quando eu menos esperei ele colocou seu membro todo dentro de mim fazendo com que eu e ele gemêssemos alto.Justin ia rápido, fundo e cuidadoso.Enquanto eu gemia alto sem se preocupar com os vizinhos, meus pais e nem ninguém.Incrível como ele me preenchia perfeitamente, como eu dava prazer a ele, que era notável por sinal e como ele dava pra mim, tínhamos um encaixe perfeito.Nosso sexo tem amor, diferentes de muitos casais..Nós fazemos sexo por prazer não por obrigação.Senti que ia gozar, então disse...
Você: VAI , isso Bieber vai, awn,assim
Jus: você vai ... ?
Você: uhum- funguei...Senti as paredes da minha amiguinha se aperta, logo gozei.Justin soltou um gemido alto logo depois um palavrão, abaixei a cabeça
tentando controlar minha respiração enquanto Justin continuava com suas estocadas.Gritei depois de uma estocada fundo, mordi o braço de Justin e ele reclamo.
Jus: não faz mais isso piranha- disse bravo e eu ri-
depois de alguns senti o liquido do justin me preencher e ele sorri.Caimos cansados um do lado do outro ofegantes.
Justin me puxou para seu peitoral e ficou fazendo carinho nas minhas costas nua.

Você: foi ótima- disse recuperando o folego-
Jus: sempre é- disse sorrindo-
Você: não me deixa... Nunca mais- Disse o beijando-
Jus: nunca vou deixa-la, nunca mais -disse subindo em cima de mim- Que tal um 2 round ?
Você: eu topo- disse mordendo os lábios -
Jus: então vem - ele me pegou no colo e fomos para o banheiro-
aaaah todos sabem o que rolou......

(...)

Manhã de Natal:

Acordei com o peso dos braços de Justin sobre meus seios, retirei elas com cuidado pra não acorda-lo, ele resmungou e virou para o lado.Fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e aproveitando que estava pelada tomei meu banho.Sai do banheiro enrolada na toalha secando o cabelo com outra. Justin continuava do mesmo jeito.Coloquei minhas peças intimas e essa roupa :
  

Minha barriguinha já esta aparecendo, então nada de blusinha levantada.Penteie meus cabelos e logo depois sequei eles com o secador.Passei um perfume, senti braços me envolverem , me virei olhando aquele homem perfeito na minha frente.

Você: Bom dia,amor- sorrindo e o selando-
Jus: Bom dia pequena- disse cheirando meu pescoço- cheirosa
Você: vai tomar banho pra gente tomar café,peladão- disse rindo-
Jus: hm , não quer tomar banho com seu peladão aqui não ?
Você: não né e também eu sei muito bem o que você quer fazer
Jus: ta tão na cara assim ?- disse sinico-
Você: Jus , você sabe.Ontem foi a ultima vez ok.Podemos machucar nosso bebê- disse calma-
Jus: ain- resmungo- rola boquete ? - Disse e logo gargalhamos alto-
Você : você é tão bobo- puxei ele pra uma beijo- meu bobo .-disse parando o beijo-
Jus: vou tomar um banho e já desco- me selo e foi pro banheiro- Omg- grito do banheiro e depois saiu- Bom dia filho - deu um beijo na minha barriga e correu pro banheiro-

Sorri boba e desci.Todos já estavam aqui pra ceia de Natal.Cait com seu namorado que tem 2 M de altura, quando vi ele pensei : coitada da sua ppk Caitlin '-' .- ri do meu pensamento idiota-

Jas: ta rindo de que mongol ?- disse batendo na minha cabeça-
Você: para de encher meu saco- disse indo pra cozinha-
Jas: você anda me tratando mal ? - disse triste-
Você: ain ,desculpa minha bebê- abracei ela- de manhã eu fico estressada , já tomo café ?- peguei uma tigela e coloquei meus cereais, coloquei leite e me sentei-
Jas: não, não vejo a hora desse bebê sair- ri-
Você: é pra quando ?
Jas: esse mês ainda .A unica coisa ruim de gerar uma vida é o basico....
Você: sexo  - disse rindo-
Jas: parece que da mais tesão né ? da mais vontade
Você: nem fala , ontem eu e Justin tivemos nossa ultima noite.Pq podemos machuca nosso bebê.- disse baixo-
Jas: Não sei o que é mais sexo- rimos-
Você: qual vai se o nome dessa princesa
Jas: vai se chamar Molly- disse sorrindo-
Você: que tipo de nome é " Molly "

http://images4.fanpop.com/image/photos/23400000/Miley-Cyrus-GIFs-miley-cyrus-23438488-500-245.gif

Jas: Não gostou ?
Você: não .. é que ... é exótico - disfarcei-
Jas: gostei e vai ser assim : Molly- disse rindo-
Você: coitada- disse baixo-
Jas: o que disse Seu Nome' ?
Você: Justin ta demorando né?- coloquei outro assunto por cima-
Jas: é , vai lá atrais dele -confirmei e sai-

Subi as escadas correndo e entrei no quarto vendo Justin , falando no celular com alguém.

Jus: claro que vou - disse rindo- sim , sim.Para com isso, ta tchau- desligo-
Você: falando com quem ?- disse o surpreendendo-
Jus: nossa amor - sorriso amarelo- que susto , vamos descer ?
Você: Com quem você estava conversando ? Não vamos descer até você falar ...- fechei a porta e ele me olhou meio torto-

Continua ?

 


Heey Totosa's ,, Tudo Bem ? Comigo sim graças a deus.Só estava com uns problemas pessoais e tal's, mas ta tudo bem :) . Milhões de Desculpas amores.Também a internet daqui de casa tava/ta uma bosta.Ai eu ganhei um Mini Tablet' ^^ , ai minha mãe vai trocar ai eu vou postar com mais frequência :D .Então COMENTEM , Tive 85 visualizações e 3 Comment's :/ .Pfvr comentem ta.Kisses Pequenet's e até o próximo.

Comentários Respondidos >>> Here <<< *u*

 
 




 

6 comentários:

  1. Continua, esta perfeito. Ansiosa para ver o Justin se enrolando no próximo capitulo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hasuhas justeen encurralado :p continua please

    ResponderExcluir
  3. Continua logo ta d+ amei cada dia fica mais perfeito

    ResponderExcluir
  4. Cara,tá divo D+ continua logooo!!!
    _Médicos nas UTIs,larguem seus bisturis que a gente voltou.Pacientes à beira da morte,reparem que sorte: A gente voltou :3
    wwwwwnnnn Justin,eu e o nosso bebê,mal posso esperar.O que esse Puto tá aprontando?Espero que ela tenha terminado mesmo com a Ariana.De qualquer forma,insisto.Continuaaaaaa.
    Bieberkiss sua linda!!!

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D