domingo, 8 de dezembro de 2013

LOL : Bebê ?+ Fotinha minha :p . Capitulo 17 !

Dont Let The Muggles Get You Down.
  Meu Justin ...
Tive certeza que era meu Justin.Fiquei um pouco, meio que seila me senti mal.
Mattew: O que você tem Seu Nome'? parece que viu um fantasma, ta tudo bem?
Você: to sim, Cait vamos no banheiro comigo?
Cait: claro 
Você: já volto Mattew- disse indo em direção ao banheiro-
Entrei no banheiro  que estava vazio por sinal, ótimo.Molhei meu rosto com a água da bica e fiquei olhando meu reflexo no espelho em silencio.
Cait: Ta se sentindo mal por ve-lo?- apenas assedi e permaneci em silencio- Não fica assim Seu Apelido', de tempo ao tempo, certo?- assedi- vamos se diverti, esquece ele, vamos nessa- assedi rindo e voltamos pra pista-
Quando cheguei o Mattew não estava lá, perguntei ao meninos aonde eles estavam, eles disseram que ele foi o bar.Decidi ir até ele até que alguém puxa meu braço e colar nossos corpos.
Jus: Senti sua falta- disse sorrindo-
Você:- ri debochada- faça mil favores Justin.Você ta com a sua namorada ruiva de farmácia e ainda diz que sentiu minha falta.Antes de você ir embora você dizia que me amava, dizia tudo.Agora é Senti sua falta ? Não venha me dizendo que sente minha falta pq você não sentiu,Aliás, você não viu o que eu passei.
Jus: eu te am..- interrompi-
Você: nunca mas repita essa merda
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXXG3FZ7poz5dfdvEdrqm4ZdG3M8WiM31TVBKfnNpz0CpcLtkTHGxE9GNSZ-Vt1oO3Jpb10ay07cbkb0oC4BIttIbJtWnnXd7P7j5BK-EbcdbJhYzL_EHQDdLQi1D4ckEfM9nEo_ka_Rc/s1600/18.gif

Jus: - segurou meu braço- amor ..
Você: me solta- soltei meu braço dele- você fez sua escolha Justin Bieber !!- sai andando-
Justin On/
Ela cuspia as palavras na minha cara, aquilo era torturante vê-la chorar ali na minha frente.Ela me deu as costas e foi, eu até que pensei em ir atrais dela mas sei que seria em vão.Sai da boate me direcionei a meu carro, entrei e logo sai da li cantando pneus.(...) Havia chegado em casa, eram 01:03 da madrugada, fui até a cozinha, bebi um copo d'água  e subi para meu quarto.Tomei um banho rápido e coloquei uma box e fiquei ali: naquela cama enorme só ! sem minha pequena, sem ela...Logo meus olhos pesaram e eu dormi...Acordei com meu despertado tocando eram 10:30 da manhã,tomei um banho, coloquei qualquer roupa e desci para tomar café.
Jus: Bom dia- disse dando um beijo em mamãe-
Pattie: Bom dia - pauso me olhando- o que houve com você?  Ta pálido e também abatido !- sentou na cadeira do lado da minha, passando a mão em meus cabelos-
Jus: nada de mais- não queria contar-
Pattie: também chegou cedo a boate estava tão ruim assim?- disse colocando suco pra mim-
Jus: A Seu Nome' estava lá ...- disse dando uma gole no meu suco-
Pattie: eu sabia que tinha alguma coisa errada.O que houve lá? Vocês dois discutiram?
Jus: sim...
Pattie: pq brigaram?
Jus: por causa de tudo que aconteceu : Ariana, tudo mãe.Ela cuspiu tudo na minha cara, todas as palavras, letra por letra.E assim conseguiu acabar comigo- suspirei-
Pattie: O que ela disse meu filho?-
Jus: Você já fez sua escolha Justin Bieber, ai mãe- senti lagrimas rolarem-
Pattie: meu filho, eu não sei.Só sei que é você dá o tempo ao tempo
Jus: Mãe?
Pattie: oi ?
Jus: tem como eu voltar a ser criança? Quando tudo era simples?
Pattie: não da meu filho, seria bom volta no tempo mas não da
Jus: Mãe , eu sou um filho ruim?
Pattie: que isso meu filho? claro que não .Pq está dizendo isso?
Jus: pelo que eu fiz com a Seu Nome' eu sou um ser humano horrivel.Eu disse a ela que ia ser diferente dos outros mas não fui ...Eu sou como os outros

 

Pattie: não, você não é.Você é o Justin o namorado que toda garota quer ter.Meu filho, se coloque no lugar dela, ela sofreu e muito.Mas, você está errado.Não é só porque você volto que ela vai voltar correndo para  seus braços.
Jus: eu sei mãe.
Pattie: agora meu filho, sai um pouco.Chama o pessoal, vai dar uma volta na pracinha.Vai andar de Skate.Qualquer coisa, olha pra sua cara já ta me deixando furiosa- rimos-
Jus: vou da uma volta de Skate- dei um beijo nela e subi-
Peguei meu Skate.Coloquei minha calça, tirei apenas minha camiseta, peguei meu celular e sai.Caminhei até a pracinha, sentei naquele banco e fiquei apenas fitando a praça.Não estou com a minima vontade de andar de Skate.Vi uma unica pessoal na pista de Skate, era uma garota.Me aproximei dela até que vi que era a Seu Nome', ela nem percebeu que eu estava ali.
Jus: Seu Nome' - gritei-
Ela olhou pra mim e isso fez com que ela batesse com tudo na rampa.Corri em sua direção.Ela tava no chão se contorcendo de dor.
Jus: Seu Nome'- tirei ela do chão-
Você: ai- disse quando coloquei ela no colo-
Sua cabeça estava sangrando e eu acho que ela deslocou o tornozelo.
Jus: aqui dói?- disse tocando de leve seu tornozelo e ela grito chorando-
Você:ta ai
Jus: vou te levar no hospital- peguei ela no colo em caminhei rápido até lá em casa.Entrei com ela em casa e minha mãe estava no sofá.
Pattie: o que aconteceu? - disse olhando meu estado e o estado da Seu Nome'-
Jus: no caminho eu te explico- fomos para a garagem, peguei meu carro.Coloquei ela no banco de trais, minha mãe sento com ela atrais e eu sai da lá de casa cantando pneus até o hospital mais próximo. (...) Chegamos no hospital, desci do carro e peguei Seu Nome' no colo, e entrei no hospital com minha mãe logo atrais.
Jus:Por Favor precisamos de um médico
Recepcionista: todos aqui precisam de um médico- disse sem dar a minima-
Jus:ESCUTA AQUI SUA VADIA, SE VOCÊ NÃO ARRANJAR UM MÉDICO AGORA PRA MINHA NAMORADA.EU VOU FAZER COM QUE VOCÊ NÃO TRABALHE EM LUGAR NENHUM NESSA CIDADE.
Enfermeira: algum problema?
Jus: todos os problemas do mundo- disse alterado-
Pattie:Justin Drew Bieber , para de fazer escandalo.
Você: e para de gritar no meu ouvido
Enfermeira: vou coloca-la num quarto e ela vai fazer exames- disse com uma maca e outros enfermeiros.Assedi e eles levaram ela.Depois de uma hora o médico pediu com que a gente entrasse.Entramos no quarto e Seu Nome' estava com o Gesso no tornozelo e com a cabeça enfaixada.Me aproximei da cama e ela me olhou.
Jus: Como está se sentindo?
Você: com um pouco de dor
Pattie: foi grave esse ferimentos doutor?
Médico: Ela só torceu o tornozelo e conforme ela caiu ela machucou a cabeça.Está tudo bem com ela e com o bebê 
Justin,Seu Nome'&Pattie: BEBÊ ?


E Agora? Será que o Bebê vai fazer com que Justin e Seu Nome' se aproximem? O que acharam desse Capitulo? Espero que Gostem e Comentem :p . Comentários Respondidos >>> Here <<<  

E uma Fotinha Minha Pra Vocês ... :
              
Eu sou a Morena Feia >.< . kkkkk
Então até o próximo minhas pequenas *3*

6 comentários:

  1. OH MEU DEUS!ELA TÁ GRAVIDA?AIIINNN num creio!Gente,é do Bieber,agente vai ter um bebê,existe coisa melhor?NÃO!!!
    Agora eu preciso engolir o orgulho e ficar com o pai do meu filho (a)
    Continua logo,tô super curiosa,não vejo a hora deles conversarem logo a respeito!Tá super foda,perfeito,se é que dá pra chamar só disso.Tá lindo.Continua maninha linda :3 (ATÉ QUEM FIM TE VI) Perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELIEVE KKKKKKKK .Claro que não né !!
      Será que você consegue engolir esse orgulho enorme?. Matei sua curiosidade?? hahaha' . Nossa adorei o super foda kkkk.Thank's mana.Continuei amor.( não me culpe pelos danos no seu pc kkkk u.u)

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D