terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LOL: A Familia Vai Crescer ! .Capitulo 18.


Don't Let The Muggles Get You Down.

O Tempo Passa Rápido :D
Médico: Sim, você esta gravida.Está quase no 3 mês de gestação.
Você: como se veio mês passado? gravidas não menstruam né?
Médico: esses acontecimentos, é como se fosse uma " falsa menstruação ".isso acontece com o bebê, conforme vai crescendo/desenvolvendo ele atinge um vaso sanguino que faz parecer uma menstruação falsa.Por isso que todas as mulheres devem ir ao ginecologista .Você vai ?
Você: eu até vo mas esses últimos meses eu não fui- sorriso amarelo-
Médico: Já sentiu alguns sintomas de gravidez?
Você: só tontura fora do normal
Médico: Então, ta tudo ok .Você já pode ir embora hoje mesmo.Mas não força muito seu pé direito, procure ficar de replozo absoluto e só trocar os curativos da cabeça, então só vou assinar os exames de liberação que você vai pegar na recepção.- disse saindo-
Pattie: até agora não caiu a fixa que eu vou ser a vó
Jus: a minha já caiu- sorri-
Você:- fecho a cara- quero embora daqui
Jus: deixa que eu te ajudo- disse me aproximando da cama-
Você: não , deixa que a Pattie me ajuda- minha mãe ajudo ela e eu semgraça sai do quarto.Paramos na recepção e Seu Nome assinou aqueles papéis.Fomos para o estacionamento , entramos no carro e fomos pra casa. (...) ...
Seu Nome' On /
Justin já havia me deixado em casa.Ainda não tinha contado para minha mãe que estava gravida, ainda tenho que tomar coragem.Agora eu to aqui deitada nessa cama sem poder fazer nada, ouvi batidas na porta, pedi que entrasse e vi minha mãe com uma bandeja de lanche pra mim, sorri e ela sento na ponta da minha cama colocando a bandeja em meu colo .
Moore: Como você esta?
Você: Completa- dei uma golada no suco-
Moore: Completa ?
Você: mãe ... Pega aqueles exames ali- apontei para os exames que estavam na poltrona-
Moore: o que tem aqui?
Você: lê - ela começou a le e depois me olhou com os olhos lacrimejando -
Moore: eu vou ter um netinho ?- disse emocionada-
Você: É,você vai ser vovó- disse também emocionada-
Moore: oh meu deus- me abraço-

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtvuOo-sbSRaRuxzoe0L672TulfwqBcqJY9uvsu_lJv7YLGJeqcePc5n9cpb4OXwjX3G21dWW-IJwjwznVgfsQob2U4EvUKbflNeg9KDba_A4drdCYHBhtVb1tVSPVPLjh0IDvAA83Xafb/s1600/tumblr_lif9j9JRbM1qe9wpbo1_500.gif
Você: O tempo passa rápido- desfiz o abraço-
Moore: pq ?
Você: Já estou quase com 3 meses- passei a mão de leva na barriga-
Moore: Quando eu estava gravida de você.Quando eu descobri que estava gravida , eu também descobri assim- rimos-
Você: você acha que eu vou ser uma boa mãe?
Moore: claro que sim .Eu sei muito bem como você trata seus irmãos.Você vai ser uma ótima mãe , como é uma otima filha- sorrimos- E você e o Justin ?
Você: não sei mãe.- desfiz meu sorriso-
Moore: Seu Nome'  , o Justin já está arrependido .Ele nem esteve de verdade com a Ariana.Para, tira isso da sua cabeça.Se você for ligar pra isso você nunca vai ser feliz.Vou fazer nosso jantar- assedi e ela saiu-

Peguei meu NotBook e fiz alguns projetos para a Mattew.(...) Já havia acabado de fazer tudo.Meu pai veio no meu quarto trazendo meu jantar e uma bela bronca por estar gravida, mas logo depois se derreteu todo falando do neto.Ai ai meu pai é uma comédia.Terminei de jantar.Gritei minha mãe e ela me ajudou a tomar banho, escovei meus dentes e coloquei meu pijama.Minha mãe me deu boa noite e saiu do quarto.Fiquei escutando musica até pegar no sono .(...)

2 Semanas Depois ....
  
Duas semanas se passaram e eu já estou melhor.O mês de novembro já acabou e eu completei 3 meses :D . Agora estou me arrumando para ir trabalhar.Fiz minhas higienes , tomei meu banho e coloquei essa roupa :

 Dicas de Mulher | via Facebook 
(Sem a Bolsa)
Arrumei meu Cabelo, fiz uma Make , peguei minha bolsa e desci.Estavam todos tomando café, me sentei com eles e desejei bom dia.
Moore: está tão bonita filha
Você: Obrigada .Tenho que estar , aquela empresa as mulheres são cheias de fru-fru- rimos-
Becca: Lola , quando o bebê vai nascer?
Você: não sei Meg.Eu acho que quando ele estiver com vontade - rimos-
Derek: você vai ficar gorda - disse rindo-
Você: eu sei ...Eu acho que não vai dar pra passa na porta com o barrigão que eu vou fica- disse sorrindo- Ta tudo ótimo , mas já vou indo- me despedi deles-
Peguei meu carro na garagem e sai da li cantando pneus.(...)Cheguei um pouco mais cedo para a reunião, avisei a Marina ( Sua Secretária u.u) que estou na minha sala.Assinei toda aquela papelada de cobranças e investimentos da VS.Marina me aviso que a reunião começa em 5 minutos.Peguei meus relatórios e minha pasta, e fui pra sala de reunião.Me sentei na cadeira perto de Mattew que sorriu em me ver, retribui o sorriso e coloquei minhas coisas na mesa.(...) Terminei meu trabalho e já estava de saida até que a porta se abre com tudo, me dando um susto.
Mariana: senhor. você não pode entrar sem ser anunciado !
Justin: Eu sou o Justin Bieber , não preciso ser anunciado.
Você: Hey ...Que baterna é essa? Mariana pode deixar- ela saiu- O que você quer Justin? Aqui é meu lugar de trabalho , não tenho tempo para suas palhaçadas.
Jus: Cala a boca- disse rude segurando meu braço- você vai me escutar por bem ou por mal ....


 Hey Baby's , Como Estão ? Eu estou ótima.Iai como estão as férias de vocês? a minha ta chata !! hahaha' .O que acharam dessa emoção do final ? Desculpa a demora, eu estava na casa da minha tia no centro do rio e meu primo( peste u.u) não deixava eu entrar no Not dele então só pude posta hoje :D .Espero que gostem e Comentem hein !! .Vamos comentar minhas lindas , preciso da opinião de vocês. Kisses and até o próximo . ♥
Comentários Respondidos >>>  HERE <<<     

6 comentários:

  1. Qui férias?Ainda tô estudando.Ultima semana (graças)
    Quanto ao texto: masoque...que porra é essa Diasten?Eu nem fiz nada cara O.O
    Continua logo essa bagaça que tá maça (fiz até rima kkkkkkk) Pô,dá um sonifero a esse teu primo aí,sei lá,uma cajada só pra dormir =D
    Continua logo,tá mega perfeit,preciso saber o que essa criatura quer quase me agredindo.Andou fumando dendê meu filho u.ú
    Bieberkiss maninha liiindaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ASSUSTADA O.O
      Bagaça ? palavriado é esse kerida ? viro favelada ? hahaha .Sonifero ? já tentei, já dei até calmante falando que era bala u.u kkk .Não adianto haha. Acho que você já sabe né ? hahaa Dendê ~~ rindo haha .
      Kisses Love' *u*

      Excluir
  2. Báh, minhas férias também esta chata. Continua, esta perfeito e estou torcendo pra eles ficarem juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei ... Eeeeeeeeeh a torcida vibroooooooo eles ficaram junto :D , era já de se imaginar u.u

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D