segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Leiam !!

Follow Me on Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/ 
Cute :3

Hey Meninas     ,
Assim eu vou direto ao ponto.To pensando seriamente em exclui o Blog ,porque vocês não comentam ( Sim, tem algumas que comentam). SE ESTIVER RUIM me falem ( como eu sempre digo) SE ESTIVER BOM também me digam.
Garanto se você pelo menos comentarem sempre vai haver vários tipo de coisas novas.Vocês vêem que nem sempre os capítulos estão bons, Sabe por que? você não comentam dá até um desanimo, ai sabe nem vem uma inspiração
Sim, eu leio outras IBH'S ( só algumas , pelo menos 3)  e sempre comento!!
Eu já fiz até o próximo capitulo, mas ainda to pensando em apagar e excluir logo o Blog .
Se você quiserem que eu divulgue o de vocês coloquem nos comentários ( e também divulgue o meu entende?)

Eu tirei print do tráfico do blog:


Então, eu já disse o que tinha que falar...
Bye Pequenet's :/ 

3 comentários:

  1. amor, sua ib é totalmente perfeita, por favor não faz isso comigo! eu acompanhei todas as suas ibs aqui do blog e você resolve simplesmente... excluir? não, por favor! eu sempre comentei e se eu não não comentei em algum capítulo eu bato em mim mesma, mas não faz isso ;')

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa por favor não para eu já estou chorando aqui só de imaginar que irei ficar sem ler esse blog que eu amo serio mesmo está muito bom e eu nem consigo imaginar como seria........ continua e ahhhh metade das visualizações devem ser minhas já que eu entro TODOS os dias aqui pra ver se tu já postou o próximo cápitulo. Vou te dar um conselho de maluquinha agora: NÃOOOOOOOOOOOOOO PARAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOR, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(

    ResponderExcluir
  3. NÃO DRIKA!!!
    A ÚNICA IB QUE EU LEIO É A TUA VÉI,SABE PORQUE?TU NUM PERDE O RITIMO.EU LIA A TUA E DE UMA AMIGA MINHA,MAS ELA PAROU AÍ C QUER ACABAR?AH,NÃO ACEITO!
    POR FAVOR,SUAS HISTÓRIAS SÃO PERFEITAS,ORIGINAIS E ÚNICAS.SEI BEM COMO É CHATO,É MUITO CHATO E DA VONTADE MESMO DE PARAR DE ESCREVER.MAS,NÃO PARA,PENSA EM NÓS,AS QUE COMENTAMOS E EU VOU DIVULGAR A TUA B NO MEU BLOG E EM OUTROS,É MUITO BOM ;)
    NÃO PARA,MANA.VOCÊ É DIVA E DIVAS NÃO CAEM NUNCA! (nem gosto de imaginar c parando de escrever :(

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D