quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LOL: Ficar Bem! Capitulo 8 ! ( Leiam As Notas Finais !! :D )


Follow Me on Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
Deixe Seu Comentário e Faça Uma Escritora Feliz
O filme acabo e Savanna foi embora.Já marcavam 23:30 da noite. Estava subindo as escadas quando a campainha toca, deve ser minha mãe que esqueceu a chave- bufei- fui até a porta e atendi, Tomei um susto de cara, O que ele ta fazendo aqui?
xXXXXx: Sentiu saudades?  
Você: ........

Você: Dean? pensei que tivesse preso- disse me afastando dele-
Dean: achou que ia me deixar preso lá pra sempre né vadia- risos- você é uma comédia
 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lmflzjl6tz1qdr97eo1_500.gif
Você: eu pensava que você ia aprodecer lá
Dean: você ta mexendo com fogo menina- se aproximou de mim mas eu me afastei- que foi? percebeu o perigo agora?- me empremsso na parede-

você: o que você quer comigo? me deixa em paz-
Dean:  eu vou transformar sua vida num inferno- pauso- vou acabar com você e com seu Justizinho.Lembra foi ele que me coloco na cadeia, junto a você- falou segurando em meu pescoço-

você: Dean.. por favor- disse com dificuldade-
Dean: por favor? que bonitinho está falando que nem gente- me jogo no chão e eu comecei a tossi- eu vou voltar e é melhor você tomar cuidado- disse saindo-

me levantei com dificuldade e tranquei a porta.Subi as escadas e entrei no meu quarto procurando meu celular,finalmente o encontrei.Disquei os números de Justin:
Jus: alo?
Você: Justin.. eu..Vem pra cá- embolei-me -
Jus: o que aconteceu?
Você: o Dean 
Jus: Seu Nome' o Dean ta preso- senti o sarcasmo em suas palavras-
Você: ata, quem veio aqui em casa então? o cover dele?

Jus: ele foi..foi na sua casa?
Você: sim, jus vem pra ca, eu to com medo,Mamãe saiu pra fazer o programa dela com meu pai.Ela pensa que eu não sei-
Jus: to indo
Você: cuidado
Jus: sempre, beijo
Você: beijo- desliguei-

Entrei no banheiro e me despi.Coloquei a água no gelado pra ver se esse pesadelo acaba.(...) terminei meu banho e coloquei essa roupa de dormi qualquer:
madalena-pintinhas - Polyvore
Ouvi a campainha tocar, desci para abrir e vi Ju
stin na porta.Ele abriu os braços e eu o-abracei
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyh6fidptp1r2a96vo1_500.gif 
Você: Justin..
Jus: shiu, vai ficar tudo bem- me abraçou mas forte- Vem vamos entrar- me pegou no colo e fechou a porta-
ele subiu as escadas comigo em seu colo,tirei minha cabeça de seu ombro e vi que estavamos no meu quarto.Desci de seu colo e deitei na minha cama:
Você: vem amor-liguei o ar e puxei o coberto-
Jus: eu vou ficar de cueca ok?-disse tirando a camiseta-
Você: cla..claro- que homen é esse? .Ele deito do meu lado e abraçou minha cintura-
Jus: mô?- me chamou-
Você: oi?- perguntei-
Jus: você nem me deu um beijinho hoje- fez biquinho-
Você: vem cá
Ele me olhou safado e subiu lentamente em cima de mim.Ele encarou e me beijo.Um beijo lento e gostoso, aaaah amo esse beijo .Terminamos nosso beijo com uma mordida de leve nos labios.


Jus volto a deitar do meu lado, me puxou para deitar em seu peitoral e assim fiz.Bocejei cansada, enquanto Jus fazia carinho em meus cabelos.
Jus: amor, você ta bem?
Você: vou ficar
Jus: Como ele achou a gente?
Você:Isso eu não sei
Jus: Seu Nome' acho que devemos sair do Canada
Você: Amanhã a gente vê isso ta bebe- bocejei-
Jus: Uhum, boa noite princesa
Você: boa noite principe- fechei meus olhos e logo cai no sono-

(...)                                                                                         
Acordei com a luz do sol no meus olhos, arrg odeio acorda assim.Tirei as mãos de Justin que estavam em minha cintura, ele resmungo alguma coisa e viro pro lado, ri disso e fui até a janela, fechando-a.Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e lavei meu rosto.Desci as escadas e fui até a cozinha.Peguei algumas coisas para fazer café pra mim e pra Justin.Fiz um suco de maracujá docinho do jeito que o Justin gosta. Coloquei tudo numa bandeja e subi as escadas com cuidado para não deixar as coisas cairem.Cheguei no quarto, Justin estava todo esparramado com a bunda pra cima, esse viado tem mas bunda que eu- ri do meu pensamento besta-Coloquei as coisas na minha cabeceira e me sentei na cama para acorde Justin:

Você:Jus?-selinho- amor acorda- passei a mão em seus cabelos-
Jus: hum?-
Você: acorda amor-disse dando-le mas um selinho-
Jus:Bom dia- disse coçando os olhos-
Você: olha amor, fiz pra gente
I S2 COFFEE: .Coffee In Bed.
(DricaOnn# Tinha mais coisas ok . DricaOff#)
Jus: humm suco - disse pegando seu -
Você: sabia que você ia falar isso- peguei um morango-
Jus: virou adivinha?- olhei com cara de bosta pra ele- ta parei -me deu um selinho-
 Você: não quero ir pra escola hoje- fiz biquinho- quer dizer nunca quero -risos-
Jus: ainda bem que falta pouco pra final do ano-pauso- São que horas?
 Você: 7:10, melhor a gente se aprontar para não se atrasar -pausei- tem roupas sua na segunda gaveta, do outro lado do guarda roupa tem tênis, na gaveta do banheiro tem sua escova de dentes e seu precioso GEL- rimos-
Jus: to indo- enquanto que Justin toma banho, eu escolho uma roupa (...)

Justin já estava pronto:
  Untitled
Eu ja estava também:
 The Look | via Facebook
Peguei minha Mochila e meu Celular  e descemos.
Jus: amor, vou pegar o carro- assedi e ele me selo.Tranquei a porta e Justin abriu a porta do carro pra mim entra, assim fiz.-
Você: Jus..
Jus: oi?
Você: acho que a gente devia disfarça na frente da Sarah e do pessoal
Jus: Seu Nome'... -Me olhou de relance e volto a olhar a pista-
            Você: Justin, eu quero muito assumi um compromisso com você, mas a Sarah..Ela é doida com você
Jus: ta- disse triste-
Você: Não fica triste amor- ele não falo nada só estacionou o carro.Quando ele ia abrir a porta eu puxei ele -Jus para vai..Me beija - sorri-
Jus: não você não merece- disse fazendo bico e eu fiquei olhando pra ele- ta vem cá eu não resisto -me beijo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI54e1hawZtSRXW5Q-KzMIWUwcZ_bEGgcvhSyxjvdB_orskgp882zpMfxR-uZwWIEMUmXxmKPngmUKkrYAcmKFrjdGHaQXDSJF-8v87lPW17fuAQyN7ybCEh6wC9j3GPc3AfaBAquBpec/s1600/tumblr_mgtrulE1UU1s3wrzfo1_500.gif
 Ficamos no beijandoo até o folego acabar.
Você: vamos entrar?
Jus: claro- nos selamos uma 5 vezes e saimos do carro-
Você: aja normalmente ok- disse e ele assediu-
Caminhamos até o pessoal, comprimentamos todos e nos sentamos junto a eles.Conversamos muito até Sarah dizer uma coisa pro Justin que eu não gostei nada:
Sarah: Justin, a gente podia pegar um cineminha né- olhei fixamente para Justin até ele falar-
Jus: .....................

 Oi Minhas Pequenet's, tudo bem?
Eu to ótima.
Tipo eu não posso falar muito pois tenho que sair.
Eu Adorei todos os comentários e eu resolvi não excluir o Blog.
Então, eu to saindo com minha mãe agora, ai não vai dar pra responder os comentários mas Amei T-O-D-O-S obrigado mesmo de Coração
Amo Todas Vocês ♥
Beijos e até o próximo

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lqk0oqj1J01qlxnsko1_500.gif

10 comentários:

  1. ah, essa sarah é a única que não percebe que o justin não quer ela, pq né ¬¬ nossa esse dean chegou com tudo, até me assustei u.u conte mais sobre ele no próximo capítulo please >< continua logo pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai perceber, dai vai vim altas confusões!!
      O dean é só mais uma peça do quebra cabeça LOL ,Sério? kk.Conto no próximo sem falta.
      Continuei Linda

      Excluir
  2. adrielle, vi em um comentário do meu blog q você quer entrar para a equipe mais não sabe mexer em gmail, mais é só você acessar www.gmail.com quando estiver logada no blogger, vai direto para lá. mais se ainda não conseguir achar o lugar de enviar e-mails só ver esse tuto: http://www.tecmundo.com.br/912-como-usar-o-gmail.htm bjss e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. adrielle, vai no seu gmail, vai ter a resposta do email q você me mandou e o email com o convite para ser cdc do blog, é só aceitar!

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua to amando

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!!
    Graças,c tomou juizo néh,nada de excluir blog,por favor u.ú
    Tá ótima a tua IB mas essa Sarah tá precisando ganhar um chá de semancol,na boa,deixa eu dar uns pau nela kkkkkkkkkkk
    Continua linda,tá maça como sempre,cê é Diva néh,é de se esperar!!!!
    Bieberkiss :* muaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir Maninha nadando pensando em excluir sim.
      Que bom que gostou minha Linda.Essa Sarah vai ganhar é uma Surra. kkkkk Vou deixar concerteza !!!
      Continue.Muito obrigada, Eu sei disso né Gata eu brilho ~~aplauses aplauses~~ #Sqn w.w
      Bieberkiss

      Excluir
  6. Esta muito perfeito, tomara que eles assumam o namoro logo. Continua

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D