quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LOL : Não é pra mim ! Capitulo 9 !!

 Follow Me On Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
Sarah: Justin, a gente podia pegar um cineminha né-?- olhei fixamente para Justin até ele falar-
Jus: .....................
Jus: é..hum..Tá- na hora que ele disse isso, eu queria esganar ele-
Você: gente, eu vou no meu armário guarda meus livro e já vou ficar na sala- Justin olhou pra mim mas eu desviei o olhar-
Savanna: quer que vá contigo?
Sarah: é amiga, eu vou com você- sorrindo boba-
 Você: não eu quero ficar sozinha- sai andando-

Caralho, ele teve coragem de sair isso pra ela? Que ódio .Guardei meus livros no armário e fui pra sala.Cheguei na sala, vazia, ainda bem.Quero ficar sozinha.Peguei meu celular e comecei a ouvir Brand New Me . E fiquei pensando "Essa Coisa de Amor Não é Pra Mim" Chad, Justin.Afz eu já to cansada disso tudo, Sempre eu que tenho que sofrer. Eu e Justin nem namoramos mais....Seilá sabe é complicado dizer, pela primeira vez eu achei que ia da certa e ..BÚÚM acabou. 
O sinal tocou, ainda bem que é aula de fisica, Não ver a cara de ninguém.
O professor começou a explicar e eu comecei a copiar aquelas coisas chatas-risos-
O Tempo passou voando e já deu hora do intervalo.Sai da sala direto para o patio.Sentei numa mesa bem afastada.Avistei Savanna vindo em minha direção, ela se aproximou e sentou na cadeira a meu lado:

Savanna: o que aconteceu?
Você: nada- forcei o sorriso-
Savanna: não tente esconder , porque eu sei de tudo
Você: tudo o que?
Savanna: você e o Justin, quando pretendia me contar? Sou sua melhor amiga
Você: desculpa, você é bem próxima da Sarah concerteza iria contar pra ela
Savanna: agora você não confia em mim?
Você: não é isso-
Savanna: é o que parece- saiu-
Você: que merda- sussurrei pra mim mesma-

me levantei e direcionei me para os fundos do colégio.Joguei minha mochila pelo muro e pulei.Peguei minha mochila,peguei alguns trocados que eu tinha e peguei um ônibus.

(...)

Cheguei em casa, já eram 15:30.Peguei algo pra comer.Graças a deus que meus irmão estão passando um temporada com a vovó.Terminei de lanchar, peguei uma roupas, resolvi que vou da uma volta de Skate .Tomei meu banho e coloquei essa roupa:
         (1) Tumblr
Prendi meu Cabelo, peguei meu Skate   e desci as escada correndo.Coloquei meu skate no chão e sai andando para a pista próxima de casa. (...) 


2 Semanas Depois.....
Passaram-se 2 semanas desda minha briga com Justin e da minha com Savanna.
Justin saiu com a Sarah, ela tentou beijar ele várias vezes, mas ele sempre virava o  rosto, eu sei disso porque continuo falando com ela.Justin agora está saindo com Madú  é claro que eu fiquei com a CARA NO CHÃO.Savanna está SUPER metida, sempre jogando piadinha ¬¬.
Desliguei o chuveiro antes que eu acabe com a água do mundo.Coloquei minha roupa:
Untitled

    Ainda bem que eu não vou pra escola hoje, vou visitar minha vó.CLARO que o Justin vai estar lá, mas eu estou pouco me fodendo !. Arrumei minha coisas na bolsa e desci.

Moore: achei que ia termina com a água do mundo
Você: sem exagero please - entrei no carro-
Derek: ta de TPM?
   Você: sabe nem o que é sex...
Moore: SEU NOME' 
Você: manda ele para de me perturbar.
Moore: quetos os dois

O caminho todo foi assim.(...)Chegamos na casa da vovó, junto a tia Pattie.Nós entramos e falamos com nossos tios e tias.
Vovó: ohh querida como cresceu- disse me abraçando, quer dizer me apertando-
Você: eu não vou crescer mais se eu morrer sufocada
Vovó: oh me desculpe querida
Você: nada
Vó: sua prima Mel está querida- O QUE? ESSA VAGABUNDA AFF'S -
Você: que bom, ótimo pra matar a saudade- é mais fácil eu matar ela pensei.Vovó complimentou Justin da mesma forma que eu- risos- .Subi e guardei minhas coisas no meu antigo quarto.Mamãe me avisou que iamos ir a cachoeira, então eu peguei meu biquini e coloquei:

Biquínis
  e coloquei um vistidinho por cima, desci as escadas correndo.
Justin: vai  com calma- apenas ignorei e fui caminhando até a cachoeira que não era tão longe.Cheguei e me sentei lá sozinha vendo o por do sol.
Jus: sério que você vai ficar assim comigo ainda, já se passaram 2 semanas.
Você: Justin ...
Jus: você mesma disse que não era pra gente assume nada agora.
Você: eu sei, mas você saiu com ela.E também estava saindo com a Madú
Jus: só que não, eu nem sai com ela, a gente fez um trabalho de ciências
Você: sei bem como é esse trabalho de "Ciências"
Jus: huum vai acreditar em que?
Você: hm, em ti
Jus: por que ficou assim? ah não, você tava com ciúmes -Fez uma cara engraçada-
Você: eu? não- virei meu rosto-
Jus: ain que fofa- apertou minha bochecha-
Você: fiquei com ciúmes por que..
Jus: porque ..
Você: eu..eu..
Jus: você
Você: eu te amo- sussurrei-
Jus: você o que?
Você: eu te amo Justin
Jus: eu também te amo- me beijo-
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4kvhoHfiBtHxU23b1IRG1RNZP4_ryk3h31IbcNF1XTM_PBZtbUL4SJlvIgREwBlpjwQifyEOopBr-CQ9_itaQnfiIAHhifbWrvNbxaHR6DLkHtKWd_JjxPMp9NUygkXm6ZRWFb-lcSOSY/s1600/tumblr_ltalm0mzLR1qdlcfho1_r3_500.gif
  OOh eu senti falta desse beijo, quer dizer..Falta do Justin, dele por completo,Eu amo esse idiota !
Hey coisas lindas, Como estão?
Eu to bem.Então espero que goste dessa capitulo minhas lindas, na próxima PODE ser HOT então comentem ok!

Leiam minha outra Ib': http://stories-with-bieber.blogspot.com.br

Me sigam no TT:  https://twitter.com/dridobieber

COMENTÁRIOS Respondidos!!!

12 comentários:

  1. ainda bem que eles se resolveram logo pq só essa sarah p não perceber q eles se amam u.u continua pfvr tá pfto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se resolveram muito bem né? rçrçrç.Essa sarah merece uma surra....Continuei Pequenet's :3
      Kisses

      Excluir
  2. Desculpa a demora minha linda foi que o celular tava ruim aqui e por isso demorei tanto assim. Eu estou com vontade de ralar a face dessa savanah no asfalto essa kenga pegando o namorado dos outros ve se pode ? Raiai nem vou sizer mais nada. Mas rngim continha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa da minha Pequenet's, espero que me desculpe também ok haha.KKKKKKK Sério ri com isso~~ aplauses pra ti~~ ok.Continuei Pequenet's
      Kisses

      Excluir
  3. Sara desculpa o erro é que sara e savanah parece um pouco e eu estou muito enraivada com a cara dela. Mas continuaaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Desculpada kkkkkk, fica assim não" vigança é um prato que se come quente" hahahahahahahaha~~ risada do mal~~~#parei u.u

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa está muito perfeito como sempre. Merecemos a parte hot no próximo capitulo hahaha anciosa aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conrinueeeei OMG brigadinha. Você é uma safada aqueta essa xannah ai oh sua tarada.
      kkkkkkkkkkkkk #Espero que goste

      Excluir
  5. Ownn, que capitulo fofo. Dois safadinhos, hein! hahahahaha! #adoro.

    Amor, te divulguei lá meu blog. Se você puder me divulgar, eu agradeço. Bjoo.

    imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt's obrigada Pequenet's.Sempre kkkk #Adoramos.
      Anjo te divulguei aki também haha. Kisses

      Excluir
  6. Uii prftoo leitora nova aquii

    Continua pfpf :3

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D