quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LOL : HOT ! Capitulo 12 .

http://31.media.tumblr.com/6880e52e08b5c373a2e4798c7ef2cc30/tumblr_mv8dc9ZaSw1s5sil4o1_500.jpg
cheguei lá encontrei minha mãe no sofá com um chinelo na mão gritando.
Você: o que ta acontecendo?
Moore: uma barata
Você: sério mãe?- revirei os olhos e subi-
peguei meu celular e vi que eram 21:00 da noite, nossa dormi muito.Peguei meus trabalhos da escola que eu deixo sempre por ultima hora-risos- e fiquei fazendo(...) quando fui ver já eram 00:50, nossa.Guardei minha coisa, desci, comi alguma coisa e subi de novo para o quarto.Tomei um banho, escovei os  dentes e deitei.Logo meu sono chegou que foi encrivel chegar, e logo dormi (...)

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, me levantei gabaleando , fiz minhas higienes e tomei meu banho.Terminei e coloquei essa roupa:
                    
                      http://data3.whicdn.com/images/74204429/large.jpg 
Penteie meu cabelo , peguei meu celular , minha bolsa e desci colocando meus livros dentro dela.Cheguei na cozinha não havia ninguém apenas a mesa do café, joguei minha bolsa na cadeira e subi para o quarto de Derek.Encontrei mamãe conversando com ele:
Você: achei que já tinham ido- disse entrando no quarto e sentando na cama-
Moore: não filha, só estava conversando com esse brigão
Derek: eu não sou brigão, ele provocou
Você: ai mano, dando surra nos valentões- fizemos um toque-
Moore: Seu Nome' você tinha que da o exemplo- saiu bufando do quarto-
Você: então eu vou lá- ele assediou e eu sai do quarto dele- Mãe, o Jus vai me levar pra escola quer que eu leve ela?- disse me referindo a Becca-
Moore: não vai atrapalhar vocês?- disse penteando o cabelo dela-
Você: não é caminho
Moore: deixa eu termina de arrumar ela- assedi em desci-
Desci as escadas correndo, vi meu celular vibrar peguei e vi uma mensagem de Justin:
                           Mô, to saindo de casa agora.Já vou chegar ai.
                                             Te Amo ♥.
Logo Respondi: 
                            Oi Bebê, já estou pronta.Tem como a gente leva a
                              Becca pra casa?
                                                     Te Amo s3
Ele Respondeu Logo Em Seguida:
                                              Claro amor.:3

Sorri de leve e guardei o celular.Vi minha mãe desce com Becca arrumada.
Moore: o que o Justin disse?
Você: só disse que tudo bem.
Moore: agora eu vou indo levar seu irmão comigo ok?- assedie e ela saiu-
Becca: Vamos no carrão do Justin?
Você: sim
Becca: vocês namolam? 
Você: sim
Becca: awm- ouvi uma bozina de carro-
Você: vamos?- estendi a mão pra ela e fomos até o carro-
Justin abriu a porta de tráis pra Becca que logo entro, ele me deu um beijo rapido e abriu a porta da frente pra mim, e ele entro no carro dando partida.No caminho colocamos uma musica e ficamos cantando.Deixamos Becca na escola e fomos para a nossa.Chegamos, Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim, descemos e entramos na escola.Como era de se esperar, TODOS ficaram olhando pra nós,as meninas com inveja e os meninos com malicia pra mim.Não entendi por que mais Ok.Caminhamos até a galera ( Chad,Savannah,Sarah,Madú e outros) Comprimentamos e nos sentamos.
Sarah: Vocês estão namorando?
Jus: sim estamos- sorriu-
Sarah: não acredito, você Seu Nome' minha amiga namorando o garoto que eu gosto? inacreditavel
Você: Sarah, eu e o Jus nos amamos, você vai encontrar outro cara, um cara que te entenda.Você vai superar, me desculpe Sarah.
Sarah: desculpa? faça mil favores- saiu correndo-
Você: eu vou falar com ela- me levantei mais Savanna segurou meu braço -
Savannah: deixa que eu vou- saiu atrás dela-
Madú: sério Justin? achei que você gosta-se de mim, e nossa noite?
Jus: Só foi sexo Madú 
Madú: é o que vamos ver- saiu-
Você: caralho, todo mundo nos odeia
Chad: afz, vocês ligam para o que eles falam?Fala sério !
Você: nossa você ta palpitando em alguma coisa
Jus: vamos pra sala?- disse parecendo um pouco incomodado com isso-
Você: OK, vamos.Ainda bem que a gente tem aula junto- sorrindo-
Fomos pra sala, sentamos no fundo e ficamos conversando até o professor chegar (...) Justin me deixou em casa, nos despedimos e eu entrei.Troquei de roupa, arrumei minhas coisas e logo adormeci.

1 Mes Depois ...

Minha vida está um loucura.Já estou procurando uma faculdade pra mim,Minhas notas finais é pra 2 semanas Ain.Também Justin está super ocupado gravando musicas, isso mesmo MUSICAS.Justin foi contratado por um a gente chamado Scooter Braun, ele está trabalhando numa gravadora chamada Universal Music , agora está gravando uma musica chamada Recovery , Nós vamos comprar uma casa pra gente aqui no canada mesmo.Terminei meu banho e coloquei essa roupa:

                mint green | Tumblr   
Peguei minha bolsa e desci.
Moore: Já vai filha?
Você: tenho que pegar esse resultado da escola e daqui a 2 semanas eu vou pegar o ultimo.
Moore: que bom minha filha, vai lá que te quase na hora- despedi dela e sai-
Coloquei meus fones e fui andando até a escola (...) Cheguei na hora da entrada- risos- fui até meu armário, abri e caiu um papelzinho, estava escrito assim:
                                              Cuidado ! Apenas Cuidado Vadia !
                                                                  
Nessa hora meu coração veio na boca, engoli seco, fechei meu armário, olhei ao meu redor e nada !. Caminhei até a sala pensando:  Dean concerteza não foi,ele sempre resolve as coisas dele sem mandar recado.Eu não sou medrosa mais isso já é uma putaria. Fiquei lá até as primeiras aulas acabarem e da a hora do recreio.Desci e me sentei numa mesa qualquer bem afastada, logo Chad senta do meu lado.
Você: vem cheirar meu cú hoje não, já não to bem
Chad: mil desculpas eu vim me sentar ao seu lado e você já vem com 50 pedras na mão- disse se sentindo ofendido-
Você: aah não enche
Chad: ta bom mais vou ficar aqui comendo meu lanchinho e você fica ai com seu celular sua nojenta- me segurei pra não rir -
Você: o que você ta comendo?- perguntei do cheiro enjoado que eu estava sentindo-
Chad: atum com milho- 
Você: eca esse cheiro é horrivel, ainda mais atum me deixa enjoada.
Chad: é o uma dilicia
Você: sai pra lá- o sinal tocou-
Eu subi pra sala e fiquei ouvindo aquelas chatices (...) recebi uma mensagem de Justin dizendo que estava na porta da escola me esperando.Desci correndo e fui até em frente a escola, e lá estava ele sexy e lindo como sempre.
Você: precisa ficar todo sexy pra vim me buscar na escola?
Jus: sexy eu já sou né amor, só dei uma caprichada
Você: odeio esse seu lado convencido- revirei os olhos e entrei no carro-
Jus: mentirosa!- entro e logo deu partida-
Você: fica quieto- dei um leve empurrão nele e liguei o radio, estava tocando uma musica do Justin Heartbreaker ,olhei pra Justin que sorria.
Você: essa musica é encrivel.- comecei a cantarola-
Jus: Essa musica eu escrevi quando estavamos brigados
Você:então essa é minha musica?- sorri-
Jus: Nossa- disse colocando sua mão em minha coxa-
a Musica estava acabando quando acabou começou a tocar Seléna Gomes Slow Down  revirei os olhos e desliguei o rádio.
Jus: não quer mais escutar?
Você: já cansei de musica
Logo chegamos no hotel do Justin.Descemos, entramos e fomos até o elevador.
Você: por que você ta no hotel?
 Jus: seila, o scooter que quis assim -chegamos no andar,entramos no quarto e vi já o sorriso malicioso de Justin se forma-
Você: por que você ta sorrindo assim?- disse me fazendo de boba-
Jus: sabe- se jogou na cama rindo- essa cama é BEM grande né? da pra gente fazer muitas coisas- mordeu os lábios-
Você: eu sei.Da pra gente dormi- me joguei na cama
Jus: mais ainda é 15:30 da tarde.
Você: mais eu quero dormi- menti-
Jus: mais não vai- subiu em cima de mim e começou a beijar-

[ Contém Gifs Hot ]

Justin começou a desabotoar minha blusa, enquanto eu retirava sua calça.Justin terminou de tirar o restante de sua calça, enquanto eu tirava meu short ficando apenas de roupas intimas.Justin me comia com os olhos que agora estavam negros de puro desejo, Justin se sentou atrás de mim e beijo meu pescoço.Ele colocou suas mão em minha amiguinha brincando com meu clitóris ainda coberta pela minha calcinha.Logo ele tratou de tira-la e também meu Sutiã.Pronto nada me impedia de ter uma transa maravilhosa, Justin abriu maís minhas pernas e brincou novamente com meu clitóris :

 
Jus: o que temos aqui- disse sexy em meu ouvido-
Você: tem sua mulher super exitada- soltando um gemido longo-
Jus: minha- disse saindo de trás de mim e ficando por cima-
tirei sua box e joguei em qualquer canto do quarto.Justin começou a colocar seu membro em minha entrada, ele empurrou seu quadril um pouco pra frente fazendo a metade se seu membro entrar dentro de mim,ele logo coloco tudo fazendo movimentos de vai e vem.Nós gemiamos alto, não estavamos ligando se alguém ia reclamar.Justin começou a ir mais rapido e gemia alguns palavrãos no meu ouvido me deixando morrendo de tesão. 
Você: ooh bieber- enquanto ele ia mais rapido-
 
 
 Percebi que Justin havia já se cansado,tomei o controle da situação.Me encaixei nele novamente e fiz movimentos lentos e gostosos
                        

  Senti uma coisinha quente me envadir e Justin doltar um gemido alto, depois senti meu liquido descer queimando, gozei.Soltei o gemido alto e deitei do lado de Justin.
Jus: nossa, essa foi demais- disse ofeganti-
Você: nem me fale- nada diferente dele-
Jus: que gemidos foram esses? super - rimos-
você: eu não sei- disse me deitando em seu peitoral-
ficamos ali apenas nós dois nos acareciando em silencio, apenas ouvindo os batimentos dos nossos corações .

 Hey Pequenet's, como estão? eu to seila no sei como estou me sentindo.  
( realmente ele conseguiu quebrar meu coração :l ) Espero que gostem, eu não estou com cabeça pra nada,quase fui parar no hospital e outras coisa que eu não estou afim de esplicar, quero deixar só pra mim !.Então POR FAVOR Comentem o que acharam ok ! ( me promentam seu comentario de dedinho :3 )Comentários respondidos Here  !
                                                 Kisses
       
                                    http://media.tumblr.com/tumblr_m46tca1SJy1qg2523.gif

10 comentários:

  1. Quanta safadesa desses dois em u.ú (uhulll primeira a comentar)
    Até uqme fim néh?!
    Pare de sumir aqui rapaz,tu posta e some agente fica com abstinência das IB's kkkkkkkkk
    Continua,Linda,Diva,Mana.Tá super perfeito,e quente,e ótimo,e legivel e tudo que possa existir de bom.Beijserry!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Op's é mesmo kkkkk estrapolei? aah sei que vocês gostam de uma safadeza.Vou parar de sumir sim, desculpe essa demora.Agora eu estou com outro poblema.Meu estomago esta mal ai fica uma dor e tal's tenho que parar de fazer várias coisas :/.Ownt's muito obrigada, assim fico com vergonha kkkkkkk
      Twerkisses !

      Excluir
  2. sdv? likeadiv4.blogspot.com aceito afiliação também

    ResponderExcluir
  3. DRICAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, QUE IB MARAVILHOSAAAAA!!! TIPO, EU COMECEI A LER HOJE A TARDE E JÁ GOSTEI MUITO! CONTINUAAAA!!! Beijos da tia Cacau <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, MUITO OBRIGADA, ESTOU ME ESFORÇANDO KKK. QUE BOM AMOR, ESPERO QUE GOSTE DESSE.CONTINUEI.Kisses da drica aqui ♥

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D