domingo, 13 de outubro de 2013

LOL: HOT ! HOT !! Capitulo 10.

[ Contém Gifs HOT ]
 
OOh eu senti falta desse beijo, quer dizer..Falta do Justin, dele por completo,Eu amo esse idiota !
Justin colocou uma de suas mãos em minha nuca e aprofundou mais o beijo.Era um beijo doce e calmo.Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando sorrindo.
 Jus: eu te amo pequena
Você: te amo grandão- sorri fofa-
Katy: atrapalho- sorriu irônica-
Você: atrapalha, agora sai
Jus: Seu Nome' para de ser ruim com a Katy (DricaOn#essa é a Katy sua prima chata DricaOff#)
Katy: é Seu Nome' para- sentou do lado do Justin-
Você: vou voltar pra casa- me levantei e coloquei minhas coisas na bolsa, coloquei meu chinelo e fiz um coque froxo no meu cabelo-
Jus: espera, vou com você amor..
Katy: ja vai tarde Lola- sorriu deboxada-
Você: quer continuar com seus dentes na boca? então fecha a matraca- sai andando- 
 Jus: espera muér
Você: achei que ia ficar ai com ela
Jus: Seu Nome' por favor
Você: Ain' Jus ela é me irrita
Jus: só você não cai na pilha dela
Você: ta..- fiz bico-
Jus: desfaz esse bico porque eu tenho uma coisinha pra você
Você: o que?- me animei-
Jus: fecha os olhos- fechei-
Jus: calma...
Justin On/
Agora Justin não seja idiota, diz pra ela o que sente.Vai agora:
Jus: eu...
Você: Fala Justin
Jus: Eu só queria dizer que Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúmes, ódio ou pensamento psicopatas. Eu sempre tinha razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorado, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade, não quero te perder. Seu Nome' Moore você quer namorar comigo?- peguei o anel.Estava com medo da resposta dela-
Você: Justin, eu não sei o que dizer, só sei que quero ser sua.
Jus: você aceita?- só pra confirma-
Você: claro que sim- sorriu boba-
Jus: prometo te fazer feliz pequena
Você:- sorriu- aonde achou o anel da vovó?- perguntou encanto andávamos até em casa- Jus:lembra de quando ela me deu?
você: não.
Jus: foi no meu aniversário de 15 anos, ela virou pra mim e disse: Não abandone quem nunca abandonaria você.”  e também: " só entregue esse anel para a garota que você mais ama" e essa garota é você- sorrir-
Você: aah lembro sim- sorriu- também lembro que perdi meu BV nesse dia- desfiz meu sorriso- Will o mais gato da escola- suspirou-
Jus: só você pra estraga os momentos românticos.
Você: desculpa amor...
Jus: hum, também perdi meu BV nesse dia- a provoquei-
Você: WHAT?
Jus: sim, Juliene huum gostosa
Você: melhor a gente parar de falar dos nossos primeiros beijos- disse ela brava-
Jus: ohh, ta bravinha ta?- peguei ela no colo-
Você: eu não :3
Jus: vamos entrar- abri a porta com ela no colo, e coloquei ela na sofá-
Você: bem que a gente podia ir no Shopping né?
Jus: fazer o que lá?
Você: vamos no shopping corta cana Justin- rimos-
Jus: mais tarde, ainda ta de manhã.
Você: vamos na casa da Jas e do Chaz ?
Jus: ok.
Você: deixa eu trocar de roupa?- riu-
Jus: não demora
Você:ok amor- me selo-
Ela subiu e eu me sentei no sofá.
Vovó: querido, não vai pro lago?- perguntou doce como sempre-
Jus: não vó, eu e Seu Nome' vamos sair .- sorri-
Vovó: vocês estão namorando?- me surpreendi com a pergunta- Não precisa esconder querido, todos nós sabemos que isso um dia ia acontecer- sorriu-
Jus:Como?
Vó: vocês nunca se largavam e quando você ou até mesmo Seu Nome' arrumava um namorado/ficante, amigo do sexo oposto havia briga, lembra?- sorri ao lembrar
Flash Back On/
Jus: SEU NOME' VOCÊ NÃO PODE SAIR COM ELE- gritei enquanto ela ficava se emprequetando enfrente o espelho-
Você: POR QUE EU NÃO POSSO SAIR COM O CHAD?
Jus: por que..por que ele é o Chad, galinha, idiota.Ele vai te fazer sofrer morena ( se você for loira imagina ele te chamando de loirinha ok?) 
Você:ele não vai, ele me prometeu- sorriu e eu revirei os olhos-
Jus: SE VOCÊ QUER SE ILUDIR PROBLEMA É SEU
Você: ISSO MESMO, MEU- gritou e saiu-
Fui até a janela e vi ela entrando no carro com ele.Não teve como segurar comecei a chorar, vai me dizer que nunca viu um homem chorar? quer dizer..Homem que tem sentimentos chora por sua amada...
Naquela mesma noite mamãe me consolou e disse que ela for pra ser mim será.
  Flash Back Off/
Você:jus?
Vovo: ele ta ai parada faz uns 5 minutos- gargalhou-
Você: vamos amor?
Jus: claro
Você: tchau vovó- deu um beijo em seu rosto-
Jus: tchau vó- também me despedi dela da mesma forma-
fomos andando e conversando até a casa Jas e chaz.tocamos a campainha e Chaz veio atender:
Chaz: oi galera- me abraçou e depois pegou Seu Nome' no colo-
Jus: tem como você soltar minha namorada por favor
Chaz: namorada?
Jus: sim
Você: começamos hoje- sorrimos-
Chaz: Todos da familia sabiam que vocês iam ficar juntos- deu espaço pra gente entrar- Seus pai ja sabem?
Você: ainda não
Jus: hoje ou amanhã a gente conta- me sentei no sofá e Seu Nome' logo ao meu lado-
você: cadê a Jas?
Chaz: ta lá no quarto
Você: eu vou lá nela gente - assediamos.Ela me selou e subiu-
eu e Chaz ficamos conversando sobre basquete como sempre...
Seu Nome' on
 Subi as escadas correndo em direção ao quarto de Jas, entrei no quarto dela sem fazer barulho.Vi ela deita de bruços.:
Você: Jas?
Jas: oi- sua voz saiu falhada,parecia que ela havia chorado-
Você: o que houve?- me sente do seu lado na cama-
Jas: amiga, eu acho que to gravida- começou a chorar-
Você: e isso não é bom?
Jas: eu e o Chaz somos muitos novos, não acha? 
Você: idai?
Jas: e se ele não quiser esse bebê
Você: ele te ama e é claro que ele  vai aceitar- sorri-
Jas: mais...
Você: vem cá amiga-a abracei-

                        http://29.media.tumblr.com/tumblr_lmbgqmFb4j1qh7609o1_500.gif
 Jas: vamos no médico comigo?
Você: pra  que?
Jas: até agora eu só fiz um teste de farmácia- se levantou- caralho To parecendo um monstrinho-risos-
Você:Tenho uma novidade pra você- sorri-
Jas: também ta gravida não né- rimos-
Você: para sua maluca- disse parando de rir- Eu e o Justin estamos namorando
Jas: querida isso não é novidade- riu-
Você: nunca mais conto uma novidade pra vocês- fiz careta-
Jas: vou me trocar.- 
Você: eu vou te esperar lá em baixo- sai do quarto-
Desci as escadas e vi Justin no sofá na maior cara de tédio- risos-
Você: amor, te amo
Jus: também amo você Princesa- me beijo-

                             http://25.media.tumblr.com/tumblr_m831kyBhpX1r44rjbo1_500.gif
Chaz: nossa putaria na minha casa- paramos o beijo-
Você: você faz putaria pior
Jus: que putaria pior?- perguntou confuso-
Você: sexo
Chaz: agora não posso transar com a minha namorada?
Você: depende....
Chaz: depende de que?-
Jas: vamos seu nome'?
Você: depois te respondo
Jus: vai aonde amor?- segurou minha mão-
Jas: não te interessa e vamos
Jus: nossa que estresse
Você: para jus, eu e jas vamos da uma volta
Jus: achei que a gente ia ficar junto
Você: a noite, eu sou todinha sua.Você vai poder fazer o que quiser comigo- sussurrei-
Jas: depois vocês se falam vamos- saiu me puxando-

Jas ligou o carro e fomos para o Hospital mais próximo da li(...) Chegamos lá.Jasmine fez um cadastro lá pra se atendida, enquanto ela escrevia eu só a observando.Ela terminou e entrego para a atendente, que a explico que tinha que aguarda um tempinho.Logo o médico apareceu e entramos na sala.

Médico: o que a senhorita anda sentindo?- perguntou segurando um caderninho-
Jas: eu sinto que me estômago esta revirado quando eu sinto cheiros que costumava amar entende e também toda manhã eu coloco tudo pra fora.- explicou ela-
Médico: vamos fazer um exame de sangue e depois vamos decidir qual a sequência de exames fazer- Jas assediu- 
O médico chamou uma enfermeira para tirar o sangue da Jas, eu apenas observoney- risos-.eles terminaram, o médico disse que era pra gente esperar lá fora que ele ia fazer o resto dos bagulho lá, se ligo mano- risos- to muito zueira,pensei.
Jas: você acha o que?
Você: o que o que?
Jas: o que eu tenho? será que eu to gravida?
Você: sei lá- pausei- ai vem o médico-
Médico: Jasmine ...
Jas: eu mesma- se levantou-
Médico: meu parabéns você está gravida
Jas: gravida?
Você: é gravida- sorri-
Médico: aqui está a receita para amenizar os enjôos e seu exame médico.- peguei da mão dele- espero ter ajudado- disse e saiu-
Você: vem Jas vamos para casa- coloquei os papéis dentro da bolsa e fomos até o carro- Jas você vai conseguir dirigir?
Jas: claro- assedi e entrei no banco passageiro-

Jas ligou o carro e fomos em silencio até em casa(...) Chegamos na casa da Jas, já era 18:30, então chamei Justin pra casa pois Jas e Chaz precisam conversar.

Jus: por que você me chamou? estava num jogo tão bom- Disse enquanto voltávamos pra casa-


                  http://media.tumblr.com/tumblr_liskc0l39g1qdbaud.gif
 Você: porque a Jas precisa conversar com o Chaz
Jus: o que?
Você: não vou falar....- sorri-
Jus: vocês duas estão cheias de segredinhos- retruco-
Você: ain' amor
Jus: que fo
Você: me leva no colo?- fiz biquinho-
Jus: vem- me pegou no colo-

Chegamos em casa e fomos direto para o quarto, quer dizer..Eu fui pro meu e Justin pro dele, a gente tem que se arruma para jantar.Me despi, liguei o chuveiro e entrei debaixo daquela água maravilhosa.Fiquei um tempinho depois sai.Peguei um blusão meu e me vesti:


                                     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNCHYY3Uow2R2acVE8IBTvADWyLV1a1o5GrOroBT_I-CrYhIOmSKTJ0MJT7krkRwtxlE_cni2J9ve6GpftUQxJNK9Lu0IOMjbad92JVC7WBi4QP1fcKcDosXb-lPWKkA7p6pJKhoOdT6BZ/s320/tumblr_mqzhkiXd7d1rbg2lzo1_1280.jpg
Sem o tênis
Coloquei meus Ugg's, passei um per fuminho de leve.Bati na porta de Justin e ele atendeu assim: 
         
                                     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbkBaUyZ3ajo3_Xmdomn0SHiMh49aGjVT17NvnjTj9z1sMhXMTF2mC0K_WHDgG22WrYKiUzJexBajJ2N8UXE8WT7rNAeMwSK1ztPWW-Zxow4O60-frl-IQrEPWibpamobtotyXGLS3QWGy/s1600/545457_524313667581274_691861297_n.jpg 
Você: nossa que namorado gostoso que eu tenho- disse mordendo seu lábio inferior-
Jus: eu que digo pra você...- me fez da uma voltinha-
Você: vamos jantar?
Jus: claro- me selo e descemos-

Quando descemos encontramos toda família reunida.Me sentei, entre Justin e Pattie.

Vovó: aqui pessoal, estão todos servidos?- colocou seu famoso macarrão a bolonhesa na mesa-
Você/Justin: to dentro- rimos-

Coloquei um pouco no meu prato e peguei suco pra mim.Comecei a comer e estava realmente uma delicia.

Você: vó isso ta sensacional-
Jus: ta encrivel- disse de boca cheia-
Você: mastiga primeiro amor
Jus: desculpa pequena- me selo-
Moore/Pattie: selinho?
Katy: ooh essa vai ser boa...
Você: sim, eu e Justin estamos namorando.... problema?
Vovó: é algum problema?- rimos-
Moore: só não esperava que saberia por ultimo...
Você: teve sorte que você soube, perdi a fome- deixei tudo no prato e subi-

escovei meus dentes e deitei.Ouvi a alguém bater na porta.
Você: entra!!
Jus: amor?- disse entrando-
Você: o que você quer?- disse sem paciência-
Jus: ficar com você, mas vejo que você não quer minha compania-
Você: quero sim, mais eu quero durmi com você no seu quarto
Jus: então vem- me puxou pela mão-

Justin abriu a porta de seu quarto e tranco.Me deite na cama, me cobri com o edredom do Justin, ele ligo o ar e desligo a luz, senti meu lado da cama afundar e ele me abraçar.

Você: Jus !?
Jus: oi
Você: to sem sono..
Jus: quer fazer o que?
Você: chega mais perto- senti sua respiração junto a minha- o que eu quero né?- vi ele assedi, pois só o que iluminava o quarto era a luz da lua.- eu quero você- sorri e ele me beijo-

aaaaaaah putaria vai começar ..........

Justin colocou sua mão atrás da minha nuca aprofundando mais o nosso beijo.Joguei minha perna em cima e ele colocou suas mãos grandes alisando a mesma.Justin deu um impulso ficando por cima de mim, paramos nosso beijo por falta de ar.Ele aproveito esse tempo e tirou meu blusão, me deixando apenas de peças intimas, tirei minha pantufas com os pés mesmo.Justin voltou com seus beijos quentes e calorosos
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lleh9svbrm1qk7j6jo1_500.gif
 
Senti sua mãos no fecho do meu sutiã, abaixei meus braços para que ele pode-se tirar.Pronto, agora nada podia nos parar e nem eu poderia amarelar naquele momento, eu só deixei rola.Coloquei minhas mãos em suas calças e abaixei ela com a ajuda de Justin.Ele tratou de tirar o resto, ele olhou pra mim e sorriu.Ele começou a destribuir beijos pela minha perna até meus seios.Justin começou a passar sua lingua em um dos meus seios e massageo o outro, eu comecei a soltar gemidos baixos.Ele parou e eu ajudei ele a tirar sua cueca, na hora que vi aquilo arregalei os olhos e pensei: vai doer pra caramba...Justin retirou minha calcinha e começou a dar beijinho na minha amiguinha.
Você: awn Jus- gemi quando senti sua lingua envadir minha amiguinha.Segurei forte nos lençois enquanto me contorcia toda.Justin parou e subi seus beijos ate minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto.Justin se levantou da cama, me fazendo assustar.
Jus: fica calma-assedi.Vi ele indo até seu guarda roupa, abriu sua gaveta e pego alguma coisa.Eu fiquei olhando cada movimento que ele fazia.- Amor, olha pra lá- fiz o que ele pediu. Ele logo volto pra cama e eu me deitei.- você quer fazer isso, eu não quero te força-sorriu-
Você:Eu quero jus...Eu quero ser sua- sorri.Justin então me beijo, mais naquele beijo havia um toque de tudo, de tudo de bom que há nesse mundo.Senti uma coisa roça minha intimidade e soltei um gemido no ouvido de Justin.Justin agora só olhava pra mim, enquanto colocava lentamente seu membro dentro da minha intimidade.Quando Justin empurrou seu quadril um pouco pra frente me fazendo sentir uma dor horrivel, deixei algumas lagrimas cairem, Justin me olho receoso.Limpei as lagrimas que caiam e puxei Justin para um beijo calmo.Justin logo começou a movimentar lentamente dentro de mim mais continuo cuidadoso.

                       http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2wdeefIx11rpwwm2o1_500.gif
Você: awn awn Jus....-
Justin começou a diminuir o ritmo, então resolvi eu mesma tomar o controle.Virei ficando em seu colo e indo rapido enquanto justin me ajudava com os movimentos.

                       http://1.bp.blogspot.com/-yCSExqqIzM8/UNSzxcbUHWI/AAAAAAAADiw/4BjrN1V08u4/s1600/voc%C3%AA+em+cima+dele+u.%C3%BA.gif 
Você: ain isso ..- gemi alto, a unica coisa que se houvia naquele quarto eram nossos gemidos-
Jus: isso aaarg rebola aaar- disse rouco me deixando mais maluca ainda.Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e eu me senti mais leve-
Você: awn- gemi aliviada-
Justin mudou de posição comigo indo mais rapido enquanto eu arranhava sua costas, eu já estava exausta.Escutei Justin soltar um gemido rouco e alto, deu mais umas 2 estocadas e saiu de dentro de mim, se deitou ao meu lado ofegante, nada diferente de mim.
Jus: vem cá- deitei em seu peitoral-
Você: foi perfeit
Jus: foi a melhor noite da minha vida
Você: eu que digo- sorri-
Jus: .................

 Hey minha Pequenet's, sentiram saudades? eu sei que não hahaha'.Desculpem a minha demora, EU nunca esquecerei de vocês...♥

Motivo: Meu computador estva com um fogo no rabo de sempre que eu tentava entrar em alguma coisa( Twitter, Facebook ou até mesmo aki no Blog)
Dava Conexão não confiavel .Muitas vão pensar: " ooh ele só estava querendo mais comentários...NÃO eu não estava podendo escrever mesmo.Então espero que e entendam.O que acharam da parte HOT?  Sério se tiver ruim me falem que no próximo ( de muitas rçrçrç)  eu melhoro ok?
                                 Comentários Respondidos  Aqui 
Merece sua visita : http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/

Kisses L0V3S 
 

10 comentários:

  1. amei, q hot perfeito <3 quer dizer, essa IBH é perfeita, você é perfeita, esse blog é perfeito u.u continua pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que bom amor. Me deixando com vergonha e sem palavras
      hahahaha Continuei amor.Kisses

      Excluir
  2. Que perfeito, continua logoo.. bjj

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO?
    Não melhore nada aí,simplesmente não mude porque foi perfeito.A minha primeira noite com o Bieb's (#sonho) muito linda.Tu é fera!Tá impecável,Diva.Continua que eu preciso ler,sério!!!Não demora assim mais não,viu? u.ú Amo você.Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaah que bom que gostou mana.Que bom que gostou da noite ( Nosso Sonho ok ú.ú)
      Tu at me deixando sem palavras hahaha, diva eu e você.Continuei espero que goste flor da minha vida.Não demoro mais juro juradinho.
      Amo você hahaha. Twerkisses♥

      Excluir
  4. Meu Deus que hot quase tive um biebergasm aqui rsrsrsrsrsrs. Ameiiiiiiiiii continua sua divaaaaa :)/ emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omb kkkkkkkkk gosto né safadenha ^^. Que bom amor, continuei!!!
      Kisses

      Excluir
  5. Divaaaaaaaa sua parte hot esta excelente, precisa escrever mais partes hots pq eu amo ok ? Enfim, continuaaaaaa anciosa aqui u.u./ continhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva? thanks, que bom que gostou amor !.Concerteza nós todas amamos uma P0T4R14 4:20 NÉ kkkk
      Continuei espero que goste !

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D