sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LOL : Musica . Capitulo 11!!


Jus: Eu vou no banheiro ok- assedi e ele foi. Acompanhei ele com o olhar, vi ele tirando a camisinha e jogando no lixo, lavo as mãos e volto.- Vamos tomar um banho?
Você: ain' to com preguiça
Jus: vem- me pegou no colo-
Você: assim eu vou ficar mal acostumada - sorri-
Jus: eu vou te mimar bastante- rimos.Ele me colocou em baixo do chuveiro e entro no box junto comigo.Justin ligou o chuveiro e ficamos ali tomando nosso banho (...)Terminamos o banho e eu coloquei a camiseta que eu estava usando, e a minha calcinha, Justin colocou sua box azul.Trocamos os lençois da cama e deitamos.Senti uma canseira maior e logo dormi(...)Acordei com vários beijinhos, abri meus olhos e sorrir.

Você: bom dia bebê - me espriguicei-
Jus: Bom dia pequena- me sentei na cama- Olha o que eu fiz pra gente- colocou uma bandeja de café da manhã-
Você: meu deus amor- sorri- esta tudo perfeito- selei-
Jus: vem cá- disse e colocou um morango na minha boca-
Você: vem cá- coloquei um morango na sua-
 assim tomamos nosso café.Terminamos e começamos a conversar.
Jus: Você vai agora, tomar um banho e depois ir conversar com a sua mãe
Você:A Jus...
Jus: a Jus.. Nada, vamos vai lá- bufei derrotada-
Me levante, fiz minha higienes pessoais, tomei um banho e coloquei essa roupa:

                             Moda, Costura e Moldes de Roupas | via Tumblr
 (Sem a Bolsinha e a Presilia de Cabelo-

Arrumei meu Cabelo , passei um perfume de leve e desci.Justin disse que queria conversar com nós duas ( eu e minha mãe) então fomos para o jardim.
Jus: Moore a Seu Nome' tem uma coisa pra dizer pra você- me cutucou-
Você: me desculpe por ontem
Jus: e ...
Você: desculpe pelo o que eu te faço passar, desculpa não ser a filha perfeita.
Moore: não quero minha filha perfeita.Quero a minha menininha de volta
Você: ela ta aqui e nunca mais vai embora- nos abraçamos-
Moore: o minha filha- disse chorando e fazendo carinho em meu rosto-
Você: - sorrir- Mãe....  
Moore: agora  eu vou deixar vocês sozinhos - assedimos - cuida da minha filha hein rapaz- disse e saiu-
Jus: sua mãe é maluca igual você - rimos-
Você: humm- sentei no seu colo- estranho sua mãe não veio falar com a gente- selei-
Jus: a vovó disse que ela saiu depois do jantar- eu ri- ta rindo de que?
Você: eu? nada ué- ele me olhou de rabo de olho- Vamos entrar?- entramos-
entramos e vi o capeta em pessoa.. que dizer minha querida prima- sorri falso- Me sentei no sofá do lado de Justin.
Katy: Como foi a noite? Foi boa?
Você: Foi perfeita né mozão?

                    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwcvc0IQZe1r60vi2o1_500.gif
Jus: muito

                            http://25.media.tumblr.com/942b898380a642d2faed407a2b68f961/tumblr_mu357wL6g21r80usmo1_500.gif
Você: respondida sua pergunta?- ela só bufo e saiu- vai, vai biscate
Jus: vem cá môzinho- me beijando-
Você:- paramos o beijo- beijo bom- sorri de olhos fechados-
Jus:Tem outra coisa boa- sorriu malicioso-
Você: nem vem- fui pra cozinha-
Jus: aah amor por que?- disse me encostando na bancada-
Você: porque sim- tentei empurrar ele, mas ele é mais forte que eu-
Jus: porque sim não é resposta- disse roçando nossos lábios-
Você:é sim
Jus: não é
Você: então você quer uma resposta?- sorri maliciosa-
Jus: uhum- ja se animando-
Você: Não estou afim de transar -empurrei ele deixando com cara de taxo na cozinha-
Subi para o quarto, liguei o ar, tirei aquela camiseta aperta e fiquei de sutiã, tirei meus tênis, tirei aquele short,Ficando apenas de calcinha e sutiã.Peguei o coberto, liguei a TV e vi Justin entrar no quarto emburrado.
Você: amor?- o chamei enquanto ele tirava suas roupas também.-Jus..- ele se deito e virou pro lado- ah você vai ficar de palhaçada porque eu não quero transar? então fica ai- virei pro lado me cobrindo mais-
fiquei ali vira uns 3 minutos mais logo senti seus lábios gelados no meu pescoço.
Jus: me desculpe- disse rouco em meu ouvido e depois sarro seu nariz em meus pescoço-
Você: ta Jus- virei-
Jus: não fica bolada
Você: não to- joguei minhas pernas pra cima dele.
Jus: vamos dar uma cochilada, pois vamos voltar no final da tarde para casa- assedi e deitei minha cabeça em seu peitoral.

                                               Narrador On/
 Logo chegou o finalzinho da tarde de domingo( me perdi nos dias !! ).Todos já tinham arrumados suas coisa e colocaram no carro.Seu Nome' estava feliz por ter uma relação mais séria e inesperada, inesperada pelo fato de estar namorando seu melhor amigo, mais ela não se importava.Ela só queria ser feliz com isso tudo.Logo chegaram em casa.Seu Nome' se despediu de Justin com o beijo deixando o amado ir embora pra casa.Subiu para seu quarto, desfez suas malas e sentiu uma felicidade imensa.Pegou seu poderoso diario e escreveu os acontecimentos sorrindo boba.Logo a noite chegou  e a garota logo entrou no seu computador para falar que estava com saudade do amado.
                                               Seu Nome On/Narrador Off
 
 Você: Oi L0v3
Jus: Oi Princess
Você: como ta ai?
Jus: estava gravando uma musica
Você: aah quero ouvir - Desperto uma curiosidado-
Jus: liga a web
Você: só um momento cantorzinho de Web HAHAHAHA.
Jus: hahahahaha afz ¬¬ - Liguei a Web-
Você: Hey Jus
Jus: oi meu amorzinho da minha vida- cantarolou-
                            
você: vai cantar pra mim?
Jus: sim- sorriu-
Você: começa- disse impaciênte
Jus: ta é assim:
Uh-oh, sempre que você não está presente
Parece que estou perdendo minha bênçãos, é
Então, eu durmo com a luz do dia
fico acordado a noite toda
Até você voltar, sim, sim

Você acha que sou imparcial
Tanto que eu nunca consigo outra
Você coloca isso na cabeça
Estou apenas sentindo falta do meu amor

Tenho várias mensagens em meu celular e não respondo
Mas no dia seguinte isso te incomoda, eu

Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém
Se não é você, não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo o que importa para mim

Sim, sim, o que é a cama de um rei sem a rainha
Não existe "eu" no time
Você me completa
Você é tudo o que importa para mim

Você: omg  está perfeita- sorrimos
Jus: ainda bem que gostou
Você: eu não gostei, eu amei - sorri- Colocou na internet ?
Jus: minha mãe colocou no youtube para meus avós verem
Você: eu vou assistir ela toda depois.
Jus: amor, tenho que sair to cansado- fez biquinho-
Você: ok amor, bons sonhos Kisses
                http://media.tumblr.com/tumblr_lfnkdcfTKK1qbhp65.gif

Jus: tchau- mando beijo e saiu-
Desliguei meu computador e deitei.Logo dormi. (...) acordei com uma gritaria lá em baixo, me levantei rapido e desci as escadas.Chegando lá encontro ...
                              
                                                  
Hey Pequenet's, como estão? eu to +ou-.Então esse capitulo ficou bem pequeninnho mais #sorry .No próximo eu recompenso com um Big + HOT combinado? hahaha.Então espero que comentem bastante Kisses e até o proximo.

Vamos Chorar:
  
 Comentários respondidos Here

6 comentários:

  1. awn, amei, que coisa lindja <3 hm, colocou um vídeo no youtube, isso vai dar em alguma coisa q eu sei. continua pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Princesa.Acho que sei o que você pensou porq eu tambem pensei u.u
      Continuei *-*

      Excluir
  2. Continua, esta perfeito e pelo jeito ele vai se tornar famoso hahaha

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO QUE TÁ PERFEITO!!!
    Wnt,que fofo esse casal,cara!Que tudo!Que sonho!
    Diva,eu não poderia esperar algo diferente de perfeito vindo de você,néh?Continua mana!Tá lindo,Divo,Único.Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUF MODESTA SUA !!!
      Sonho de qualquer uma( menos as piranhas né porq: piranha não se apaixonar porque o amor esta no ar não na água u.u ) é ter um namorado como um Justin Né !.
      Own me deixoou sem palavras amor.Continuei MANA !! haha

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D