quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LOL : Viagem .Capitulo 13 .

                    
 Comentem !! Garanto que seu dedo não vai cair.
Boa leitura *-*  .

Você: estou muito cansada- disse me aconxegando mais em seu pescoço-
Jus: vamos descaçar- continuei a fazer um carinho em seu cabelos e logo peguei no sono.(...) acordei com meu celular tocando, atendi logo para não acorda Seu Nome'. Atendi e era Scooter dizendo para não me esquecer da Viagem.O pior é que eu vou me separar da minha princesa- sorri de leve- .Me levantei, pedi um café da manhã para nós dois.Coloquei uma bermuda para a moça não me vê de cueca no corredr- sorri- peguei o café e coloquei ele no quarto.Tirei a bermuda e subi na cama acordando Seu Nome' Com beijinho.:
Jus: amor- beijinho- vamos acorda?- beijinho-
Ela resmungo um pouco e abriu os olhos devargazinho.Sorrimos, ela sentou na cama e eu coloquei a bandeja em seu colo.
Você: Nossa ta lindo amor.
Jus: eu fiz com carinho- sorri-
Você: fez?
Jus: não, quer dizer eu pedir pra fazer então particularmente eu fiz a pedido- sorri amarelo-
Você: mesmo assim ta perfeito- selamos-
Jus: seus peitos estão grandes- coloquei a mão mas ela bateu-
Você: sai pra lá- ela levantou e eu coloquei a bandeja na comoda -
Jus: vamos aproveitar que você ta só de calcinha e vamos fazer nosso 2 round?- abracei por trás-
Você: nem vem - ela se soltou de mim e foi até sua bolsa-
Jus: ta doente amor?
Você: Isso é pirola do dia seguinte, não usamos camisinha e outra não quero nenhuma surpresinha - rimos-
Jus: aah amor, imagina você gravida- abracei por trás-
Você: nunca me imaginei gravida- se virou- que tal um banho- sorriu-
Jus: já to animado- sorri malicioso-
Você: sem gracinhas- suspirei derrotado-
fomos para nosso banho, não rolo nada.Não pq eu não quis u.u.Só apenas mãos bobas(...) terminamos nosso banho, coloquei uma roupa qualquer mesmo e seu nome colocou uma bermuda e uma blusa, colocou seus tênis e descemos.
Jus: vai pra escola?
Você: não tem aula- pauso- você não vai mas estudar não?- perguntou-
Jus: Eu tenho professores particulares- sorri de leve-
Você: hum- selamos e saímos do elevador-
Jus: amor?
Você: oi
Jus:a gente precisa conversar- meu coração veio na boca agora-
Você: fala
Jus: melhor esperar chegarmos na sua casa- abri a porta do carro pra ela-
Você: Ok- dei a volta e entrei no carro -Posso liga o radio?
Jus: que pergunta Seu Nome'
Você: seila, tu é igual mulher fica até de TPM- olhei com cara de bosta pra ela -Te amo- rimos-
Ela ligou o Radio e estava tocando Britney S. Work B****.Seu Nome' deu a loca e começou a gritar e cantar, eu como um ótimo namorado acompanhei ela nessa loucura(...) estacionei o carro, desci e abri a porta para ela.Entramos e encontramos o pai de Seu Nome' no sofá com Becca e Derek.
Você: O que você ta fazendo aqui,pai?
Seu P:Vim passa o dia com você e seus irmãos- sorriu-
Você: hum, já desço- me puxou lá pra cima-
Jus: nossa
Você: o que?
Jus: só estou vendo a forma que você trata seu pai- me deitei na sua cama macia-
Você: aah Jus, você acha o que? você quer que eu fique assim " Oh pai, que saudade.O senhor não tem tempo pro seus filhos, ó quase me esqueci: você é um homem muito ocupado "-  se jogou na cama comigo-
Jus: não vamos ficar falando do seu pai- pausei- o que eu tenho que falar é ..
Você: fala logo- sentamos na cama-
Jus: eu vou precisa viajar
Você: Jus..Você me prometeu um tempinho comigo- suspirou triste-
Jus: eu sei amor, mas agora eu tenho uma carreira, minhas fãs, minha musica Seu Nome'
Você: eu sei amor, mas você viajo tanto já
Jus: faz parte disso amor
Você: você vai pra muito longe?
Jus: eu vou para a Venezuela
Você: depois do oceano Jus? (DricaOn/ Eu não sei se depois do oceano, mas seila.Continuando ...DricaOff/ )
Jus: amor, eu te prometo vai ser rapidinho, confia em mim?
Você: sim, de olhos fechados- sorriu de leve-
Jus: vem ca não fica Triste ta- abracei ela-
Você: Jus- voz de choro-
Jus: amor- abracei ela mas forte enquanto ela chorava baixinho-
Fiquei ali, fazendo carinho em seus cabelos até sentir seu corpo amolecer em meu colo, me deitei na cama e coloquei ela deitada no meu peito, adormeci com ela
  Narrador On/
Alguns dias se passaram e Justin procurou ficar com sua amada o mais tempo possível.Ele a levou para jantar, levou ela pra vê o filme que tanto queria e por fim ao parque de diversões para que pudessem passar a ultima noite juntos.Seu Nome' procurou compreender que seu namorado é agora um Astro Teen.Tem Fãs, com promissos e Shows.Ela parou de pensar em si mesma e começou a pensar em todos.Justin estava feliz com aquela fama, mas o que tirava ele do sério era aqueles paparazzis chatos que não deixam ele em paz, mas Seu Nome' disse a ele " Calma amor, eu sei que eles são chatos mas é o trabalho dele.Eu também odeio esse assédio, mais alguns são até que legais e outros...aah os outros, ninguém precisa dos outros ! " Justin procurou compreender o pedido de sua amada.Logo chego a calada da noite, Justin se despediu de sua amada e foi em direção ao seu hotel.Logo subiu para seu quarto, fez suas malas,bastante triste pois vai sentir falta de sua pequena.Mas feliz pelas suas fãs.Que loucura, pensou Justin.Ele nunca tinha pensado que iria ficar tão famoso com um video no Youtube.Logo dormi em meio pensamentos que viam te atormentar.
  Narrador Off/  
acordei umas 4:00 da madrugada, preciso estar no aeroporto 5:30.Fiz minhas higienes e tomei um banho quente fazendo que meus músculos ficassem relaxados.Terminei meu banho e coloquei essa roupa:
 ♥ | via Tumblr
Coloquei meus supras, recebi uma mensagem de Seu Nome' dizendo que esrava subindo.Fico tão triste em pensar que vou deixa-la.Mas prometo ela que vou estar na formatura dela daqui a 1 mês.Ouvi a porta bater, abri e vi ela linda como sempre.Sorrimos e nos beijamos

http://31.media.tumblr.com/a9868169d0fdf23cd78af0ac0de34566/tumblr_mri1uqeNiO1sdsaqeo1_500.gif
Você: oi amor- sorriu de leve-
Jus: oi princesa - a abracei-
Você: já estou com saudade- disse baixo-
Scooter: vamos?- disse nos surpreendendo-
Jus: ok- ela pegou uma mala minha e eu as outras, descemos para a recepção.Havia algumas fãs enfrente ao hotel, apenas acenei não posso me atrasar, entramos no carro e partimos para o aeroporto....Chegamos lá, corremos para uma sala vip pois o aeroporto paro por causa da quantidade de fãs e paparazzis.Seu Nome' não me soltou um segundo, achei até um pouco engraçado essa situação.
Você: suas fãs são doidas- rimos, olhando pelo vidro aquela multidão linda-
Jus:Elas são incríveis - sorri-
você: você vai demorar muito lá?
Jus: Seu Nome' você esta muito manhosa- sorri apertando suas buchechas-
Você: você que me fez ficar assim- fez bico-
Jus: hum- nos beijamos-
Alfredo: hora de ir...- disse interrompendo nosso beijo-
Você: é- suspiramos tristes-
Jus: vai ser rapido, eu prometo 
Você: eu espero- pauso limpando as lagrimas que caiam- arraza nos shows, eu vou estar aqui torcendo por ti- sorrimos-
Pattie: ia sem se despedir de mim?
Jus: oh mãe- abracei ela tirando ela do chão - vou sentir falta da senhora- dei um beijinho nela-
Scooter: Justin, agora- olhei pra duas que já estavam chorando-
Você: um ultimo beijo amor- sorrimos e nos beijamos-
Foi um beijo bom e longo.Me separei dela e fui andando calmamente até o portão de imbarque.Olhei pra tráis e vi minha mãe abraçando Seu Nome' que estava encosolavel,senti lágrimas rolarem ,Alfredo me abraçou e entramos no avião.Me sentei sozinho, soluçando , aconxeguei minha cabeça no banho e fiquei vendo o avião voar.
Seu Nome On/Justin Off
Pattie: calma querida, toma- disse ela me entregando um copo d'água-Vamos embora- assedi-
andamos até a saida que havia algumas fãs.Eu e Pattie acenamos pra elas e pegamos o nosso carro....Pattie me deixou em casa, me despedi dela e entrei em casa.Passei pelo espelho e tomei um susto: Que monstrinho é esse? Meu Deus-ri sem humor- subi para meu quarto e deitei.Recebi uma mensagem de Justin:
Tudo Vai Ficar Bem :d
Te Amo.
Respondi logo em seguida:
  Também amo você :D
Depois ele não me respondeu mais.Liguei o ar, apaguei as luzes, me cobri e dormi.Eu acho que dormi é melhor coisa a fazer nesse momento.

  

                        
 Hey Potatos, Como estão? Eu to bem *-*.O que acharam desse capitulo? Comentem !.E o novo visual do Blog? eu amei.Eu agradeço a Dálity Lopes/Cacau pelo visual novo e os outros blog's ali no cantinho :d .Espero Que gostem e comentem ok.Comentários Respondidos Aqui !

 Kisses L0v3's

http://media.tumblr.com/tumblr_lfnkdcfTKK1qbhp65.gif
                                              
  




 

8 comentários:

  1. Adorei o capitulo. <33 E de nada pelo layout... hahahaha Fico feliz que tenha gostado! ^_^ Continua amoooor... Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Esta muuito perfeito!!! Continua..

    ResponderExcluir
  3. Num fui a primeira buaaaaaaaaaaaaaa
    Mas não posso deixar de dizer,que perfeito!Ah não,tô ficando longe do meu patinho man,que triste kkkkkkkk
    Continua Diva!Nossa,melhoras aí mana,ninguém merecer essas tretas da vida,néh.Sei bem como é isso.Ah,tá lindoooooo o blog,amei,simples e lindo.Perfeito!
    Bieberkiss Drika.Até mais.Continuaaaa!!!! #DIVANÃOSOME >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/.Ownt's que bom mana, é e olha o que o seu patinho fez #Feio. :/ kkk
      Continuei.Ah já to bem melhor, tirando as piadinhas que ele solta no facebook, TA ÓTIMO ¬¬ ( NÃO posso falar nada, também solto Ú.ú).Muito Obrigada eu também amei ! !.Twerkisses Rafá.#ADIVAVOLTO *3*

      Excluir
  4. Véi que saudade de vc. Sumiu pq ? Estou morrendo aqui e desculpa a demora estava muito ocupada esses dias :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt's tambem senti saudades de vocês :D.Coisas da vida :/ ! .Não morra meu amor se não eu vou ficar tisti :(.Nada eu sei como é isso também estava.Continueeeei ! *3*

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D