segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LOL : Não Da Mais ! Capitulo 14

Rocket Power 
Guarde suas mentiras, você não passa de um mentiroso !

Depois ele não me respondeu mais.Liguei o ar, apaguei as luzes, me cobri e dormi.Eu acho que dormi é melhor coisa a fazer nesse momento.

1 MESES DEPOIS ...

Minha vida está uma loucura, estou procurando um emprego mais difícil.Recebi proposta para trabalhar numa empresa de moda, eu estou pensando em aceitar.Sou muito boa com desenho de roupas! .Eu e Justin nos falavamos direto, agora ele está super estranho.Ignora minhas mensagens, quando eu ligo alguém da produção atende e diz que ele ta ocupado.Isso está completamente estranho.Acordei do meu pensamento estranho com uma mensagem da Cait.
Coloca no canal de fofócas agora !
Fiz o que ela pediu e logo ouvi o nome do Justin, sorri logo em seguida.Logo depois começou a reportagem.

Novo Casal Teen, isso mesmo.O Cantor Canadense Justin Bieber, está namorando com a cantora e atriz Ariana Grande.Os dois confirmaram o namoro numa coletiva de impreensa de Bieber sobre sua Turnê Believe que está na Venezuela.Que Casal Fofo, Aprovadissimo !

                      I ship it.
Desliguei a Tv, em choque e também em meio de lagrimas.Senti um aperto no coração, parecia que ele esta sendo desgastado.Meu celular vibrou, olhei no visor uma nova mensagem, pensei que fosse de Cait mas era de Justin.

Me desculpe, não da mais. - Justin

Joguei meu celular longe e logo vi ele se quebra no canto da parede.Eu me senti sem chão, sem ar.Parece que meu mundo está desabando.Como ele pode fazer isso comigo? eu não era sua pequena, sua princesa? e ele esqueceu tudo que passamos juntos? ele não se lembra mas de NÓS !? .Sabe o que eu vou fazer? eu vou esquecer de NÓS ! Foi facíl pra ele né? então pra mim também vai ser.Levantei-me , liguei pra Cait do telefone lá de casa e chamei ela e Chris para ficar lá em casa.Liguei para Mattew o dono da empresa de moda e confirmei o emprego.Vou conversar com ele e assinar uns papéis.Subi, Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Look

Coloquei meus Saltos , arrumei meu Cabelo , fiz uma make básica.Desci com minha bolsa , cheguei na cozinha peguei um copo d'água e bebi meu remédio.Escrevi um bilhete para minha mãe e coloquei na geladeira.Peguei as chaves do meu carro e sai para a garagem.Destravei meu Carro e entrei dando partida até uma cafeteria perto da estrada 25 .

(...)

Estacionei, desci e entrei na cafeteria, avistei Mattew sentado numa mesa lá no fundo, caminhei até lá e me sentei a sua frente sorrindo.
Você: Olá Senhor. Mattew               
Matt: Só Mattew- sorriu- Olá seu nome'
Você: ok- sorri-
Matt: então, você quer mesmo fazer parte da nossa agencia de moda?
Você: concerteza, eu sei bastante coisa sobre moda.Já fiz um curso de Designe e me sai muito bem.
Matt: isso é ótimo, estamos precisando muito preencher essa vaga, logo agora que estamos fechando um contrato bem caro com a VS.
Você: Então, eu quero assinar os papéis logo.- sorri de leve-
Matt: eu trouxe os papéis pra você assinar e se você puder hoje mesmo você pode conhecer a empresa.Você quer?
Você: é claro
Matt: então, são esses aqui que são pra assinar- colocou os papéis sobre a mesa e uma caneta.Assinei todos os papéis e o entreguei-
Matt: que tal primeiro bebemos alguma coisa?- fez um sinal para o garçom-
Você: aah, claro- sorri de leve-
Matt: eu quero um suco de morango e você Seu Nome'?
Você: eu quero um de uva- o garçom saiu-
Matt: você é namorada do Justin né ?
Você: Ex- falei um pouco alto-
Matt: me desculpe
Você: tudo bem - sorri-
Nossos pedidos chegaram, nos bebemos nosso suco e conversamos bastante , temos muitas coisas em comum e ele é um gato u.u .Ele insistiu em pagar a conta então ok né? rs .Saímos em direção a nossos carros, ele no dele e eu no meu, seguimos em direção a empresa.Chegamos, estacionei o carro e fui até a porta de entrada, lá encontrei Mattew.
Matt: vamos?- assedi e entramos -
Lá era tão grande que dava até para você se perde, todo com roupas da moda, modelos , fotógrafos ,maquiadores, pessoas passando por um lado e por outro.Uma tremenda loucura, Mattew me apresentou algumas modelos e agora ele vai me apresentar numa reunião, achei um pouco estranho me apresentar assim pra todos, mas apenas confirmei e fomos.Mattew pediu que eu sentasse numa cadeira ao lado da sua e os outros começaram a entrar, senti alguém me cutucar, olhei e vi uma menina morena me cutucar, me olhou com raiva e disse:
XxxxX: Você ta no me lugar- disse brava-
Você: tem vários lugares pra você sentar
XxxxX: mas que quero esse
Matt: Wanessa, você quer brigar por causa de um lugar? senta em outro
Você: é senta- sorri de leve-
Wanessa saiu bufando que me fez rir, Mattew prossegui a reunião.
Matt: então como perceberam essa é a Seu Nome', ela será nossa nova contratada aqui na Styles Fashion Model.-Mattew fez com que eu levanta-se e os outros bateram palmas pra mim-
Você:Vai ser um prazer trabalhar com todos vocês e também uma honra trabalhar com você Mattew- sorrimos-
Wanessa: podemos continuar?
Mattew: a claro- me sentei e ele começou a reunião-
Ele falou algumas coisa sobre desenhos novos e o novo contrato com a VS.Todos sairam, ficando só eu e Mattew na sala.
Matt: Que tal nos saimos juntos um dia desses?- disse enquanto saimos da sala de reunião-
Você: claro, só marca. - Olhei meu relógio - eu tenho que ir- me despedi dele com um beijo no rosto e sai de lá direto para meu carro.Sai de lá cantando pneu.Parei no Starbucks e comprei um Milk-Shake de baunilha e uns biscoitinhos,coloquei no banco passageiro e segui rumo minha casa...Cheguei , estacionei meu carro na garagem, peguei meu lanche e minha bolsa e entrei.Assim que entrei minha mãe estava na sala com papai e as crianças, esqueci de mencionar mamãe e papai voltaram uhul '-'.
Moore: Pode me explicar isso?- disse pegando os pedacinhos do meu celular-
Você: Poderia te explicar isso se o Justin me explica-se o que é seu novo relacionamento com Ariana Grande
Moore: como?
Você: olha os Sites de fofócas- me sentei no sofá com as crianças-
SeuPai: Sempre soube que esse garoto não prestava
Derek: me dá sua gorda- disse tentando pegar meus biscoitos-
Você: já ti dei só tem 2
Becca: me da um?- disse ela doce como sempre-
Você: toma- sorri de leve-
Derek: Lola..
Você: toma- dei a ultima golada no meu Milk-Shake, caminhei até a cozinha e joguei no lixo.Subi para meu quarto entrei no meu TT e tinha vários replay's de belieber's,lovatic's, smiler's, Selenator's e alguns arianator's.Tinham várias belieber's dizendo coisas de zuação: "Você mereceu sua vadia" ."Além de Puta é corna hahahaha" .Também tinha várias bem linda como: " Eu também amo ele, mas não vou apoia-lo nisso" . " Você não precisa dele, você é linda.Tem muitos te desejando" .- Sorri de leve e Twittei-

@SeuNome'Moore: Não estou tão mal , agradeço a todas vocês que mandaram mensagem de carinho #Love's 

Fui interrompida pela minha mãe entrando no quarto, sorri e desliguei o computador.
Moore: quer conversar?
Você: ......



 

  Hey Minhas Pequenet's, estou sumida né? kkk é que eu estava sem idéia, por isso que saiu esse bosta ai.Oque acharam dessa TRAIÇÃO do Justin Bieber? Será que isso vai durar? e o Mattew? Comentem o que acham.Vamo galera comentem pfvr :/ !. Preciso da opinião de vocês ok?Comentários Respondidos >> AKI

Kisses com SWAG


Essa Voz #Orgasm 
                                        

  

 
 

12 comentários:

  1. Não acredito que ele foi capaz disso, que raiva meu!!
    Ele tem que perceber o erro e claro que tem que sofrer um pouco pra compensar a dor da protagonista. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi e todas nós ficamos com raiva !
      Ele vai sofrer e vai ser muito, ele vai aprender que nunca deve deixa as pessoas que ele ama.Continuei *3*

      Excluir
  2. Continuaaaaaa!!!?
    Cara eu preciso dar uns paus nele!Como assim 'não dá mais' seu filho da Pattie? .-.
    Preciso do proximo capitulo,cara!Sua Diva ^^ continua logo em?!Bieberkiss mana.Continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei !!
      Você vai fazer ele sofrer de mais.Esse foi o Justin bieber :/ idiota
      Nem precisa mais aqui ta ele, cara VOCÊ é diva ! .Continuei e Twerkisses Maninha *3*

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D