domingo, 24 de novembro de 2013

LOL : Marketing? Capitulo 15 .


Dont Let The Muggles Get You Down.

Eu não queria isso tudo, não queria abrir mão dela ! .

Você: Eu quero sim- coloquei meu computador na comoda e me sentei-
Moore: me fala como esse " relacionamento " do Jus e da Ariana Grande?
Você: posso te falar uma coisa?- ela assediu- eu não faço a minima ideia- ri de leve-
Moore: Já pensou nas possibilidades?- estranhei-
Você: que possibilidades?
Moore: ele pode muito bem ser obrigado a namora-la, isso se chama "Namoro de Marketing " .Quase todos os famosos fazem isso, por exemplo, Ariana Grande não esta fazendo tanto sucesso agora,o Justin sim.O empresário do Justin pode muito bem dizer pra ele quem namorar.Seu Nome' o empresário de Justin quer o ibope pra ele, ele  se importa se o nome do Justin está na mídia é isso que ele quer, não importa que estejam falando bem ou mal !.
Você: mas o Justin pode muito bem sentir uma atração por ela..
Moore: mas é você quem ele ama
Você: não sei, mas obrigada por isso tudo- sorri de leve-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz_pJTtt7oTrHiPgET8lZV0QlInV4Z2h3u8xjbdYVHHHKkKnZYPFtHAFYg9NCNA1SwW5hKqkVMhJP8QflkdAT-RtF5i2VTP3fbYwvfedAZhtLaE_j_Je-r6_VTWiwxa_g2K_wl8ml_ADBO/s1600/tumblr_lxdyju8RaM1r4kfic.gif 
Moore: nada minha princesa- sorrimos e nos abraçamos- Agora eu vou ficar um pouco com seu irmãos- assedie e ela saiu-
Fiquei pensando um pouco no que minha mãe falo.Namoro de marketing ? acho que o Justin não faria isso...Ou sim ? aaaaaarg que droga não sei no que pensar, fiquei ali pensando e tentando vê um filme qualquer...

Justin On/
Jus: sinto falta dela.

  http://4.bp.blogspot.com/-vaSOcDVeqyQ/UT-NUMS8KlI/AAAAAAAACBM/dl-DU17yQoI/s1600/xxtumblr_m2hul5PnKn1qepp73o1_500.gif
Alfredo: Justin, eu não sei o que dizer.Scooter quis fazer com esse namorinho idiota seu e da Ariana.Man, ela é tão irritante só sabe ficar passando esse brilho gosmento na boca- rimos-
Jus: odeio garota que usam Gloss.A Seu Nome' não usava, lembro que ela acordava com a cara mais linda do mundo- sorri de orelha a orelha-
Alfredo: mas você quis que isso tudo acontece-se Justin.Você terminou com ela por mensagem? deixou ela lá.Preferiu ter um namoro falso com Ariana.
Jus: eu me arrependo - abaixei a cabeça-
Mulher: 5 minutos Bieber- me senti mais nervoso-
Alfredo: vamos bieber, de o melhor Show a elas, suas fãs- sorri correndo até o elevador que me colocaria no palco.Coloquei meu microfone e comecei meu glorioso Show.
 

(...)

Sai do palco com uma gritaria que eu amo e com um belo sorriso em meu rosto.Adentrei meu camarim cansado e suado, me joguei no sofá e vi todos entrarem para me comprimentar.
Scooter: Parabéns Justin o show foi incrível
Kenny: Foi mesmo branquelo - rimos-
Ariana: foi perfeito amor- disse vindo me selar mas eu desviei- O que houve?
Jus: precisamos conversar. Pessoal nos da licença?- todos saíram-
Ariana: fala amor- sentou do meu lado-
Jus: Ariana, não da mais.Não é você que eu amo, eu deixei a garota que eu amo no canada.Olha o que estamos fazendo, eu acabei com a vida da minha namorada.Ela é a mulher que eu amo, eu não quero mais nem uma a não ser ela...
Ariana: não podemos terminar agora- disse alto-
Jus: podemos sim e é isso que eu estou fazendo agora- sai do camarim com a minha mochila-
Kenny: pra onde vai Justin- disse me parando-
Jus: vou pro hotel
Kenny: e a festa de despedida Justin.
Jus: não estou com cabeça pra isso , me leva até o hotel- ele assediu e saímos pelas portas do fundos.Entramos no carro e saímos de lá com dificultadi por causa dos paparazzi's.Chegamos no hotel, desci do carro e Kenny volto pra festa.Subi para meu quarto, tranquei a porta pois não quero ninguém me incomodando por causa do fim do namoro de Ariana.Tirei aquela roupa suada e tomei um banho.Sai do banheiro colocando minha box, liguei o ar, me cobri e peguei meu I-Phone e entrei no meu Twitter.Vi um twet que me deixou : assim assim.

@SeuNome'Moore: Não estou tão mal , agradeço a todas vocês que mandaram mensagem de carinho #Love's


 Twittei:

@JustinBieber : Ótimo show hoje, amanhã canada !.#BelieveTour

Guardei meu celular e logo dormi.

No Dia Seguinte
 
Acordei com alguém batendo na minha porta,levantei gabaleando e fui até a porta.Abri e dei de cara com Kenny.
Jus: fala- disse bocejando-
Kenny: você tem que estar no saguão daqui a uma hora e meia- assedi e ele desceu-
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais, tirei minha box e entrei no chuveiro quente fazendo que meus músculos relaxacem.Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, coloquei minha Box verde e coloquei essa roupa:

                                                      Sexy
 Desci com minhas malas,Kenny colocou minhas malas na van.Eu fui até a mesa aonde se encontrava o pessoal.Tomei meu café em silencio até que ....
Scoot: Soube que termino com a Ariana
Jus: não terminei com ela, apenas só acabei com aquela palhaçada
Scoot: palhaçada é o que você ta fazendo.
Jus: palhaçada é o que você fez.Me obrigar a namorar com uma garota futil como a Ariana, que só pensa em si mesma.Me fez terminar meu namoro com a Seu Nome' pra isso? me poupe- disse sem paciência-
Scoot: ok Justin vamos- assedi-
entramos no carro rumo ao aeroporto.Desci e entrei com a ajuda de meus seguranças, acenei para algumas fãs.Peguei meu avião particular em caminho ao Canada.

(...)

Chegamos no Canada eram 15:20, descemos do avião e entramos na cobertura vip, por causa dos paparazzi e das minha fãs.Esperei minha mãe chegar e fiquei pensando : Será que a Seu Nome' vai vim? . Claro que não né Justin, olha a merda que você fez ! .
Pattie: pensando em alguém Justin?
Justin: mamãe- a abrecei e tirei ela do chão- saudades
Pattie: também meu filho- me deu um beijo,-
Justin: E a Seu Nome' mãe?
Pattie: Justin- me fez com que eu senta-se- isso que eu queria falar com você.Eu decepcionada Justin, você acha que um namorinho falso mal terminada vai trazer a Seu Nome' de volta? você acha que ela vai ser boba a esse ponto? Justin para com isso, eu não lhe ensinei isso.Para Justin, você tem uma carreira eu sei, todos nós sabemos.Mais você também tem uma vida fora dos holofotes, você tem amigos de verdade e uma namorada que te ama.Você magoo ela, você disse a ela que não ia ser igual o Chad mas você é igual a ele.
Jus: eu não sou igual a ele- disse alterado-
Pattie: abaixa esse tom de voz.Agora vamos embora- suspirei derrotado-
andamos com os seguranças até o carro e entramos, eu e minha mãe voltamos pra nossa casa.Como senti falta daqui, meu quarto.Minhas coisas, Canada é um lugar lindo e eu amo ficar aqui com a minha familia e amigos.


 Hey Pequenet's, como estão? estou ótima.O que acharam? espero que gostem e comentem ok.Desculpa pela demora estava sem net :/
mais to de volta.Eu amei os comentarios e espero que comentem nesse também.Comentários Respondidos>> HERE  <<

 Kisses e até o poximo
        
http://media.tumblr.com/tumblr_m46tca1SJy1qg2523.gif


6 comentários:

  1. AHAA,UHUUU!!!PRIMEIRA A COMENTAAA!!!
    Cara,ele voltou pro Canadá,pra mim...que amor,ele terminou com a ruiva por mim?ah cara,eu te amo kkkkkkkk
    Mas,sério agente precisa se ver logo!!!Agente precisa conversar sério,Bieber u.ú
    Continua Drika:Sempre Divando néh!!!Tá super foda!Contiinuaaa tô de guarda esperado mana linda :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH .
      Volto e Báh, vai rolar muitas coisas no canadá u.u .Ele terminou o que não começou né? kkkk
      E vocês vão acho que até no próximo isso acontece.....
      Sempre NÓS divamos certo? Que bom meu amor :D .Continuei, espero que goste !!

      Excluir
  2. Báh, o Bieber vacilou em começar a namorar a Ariana.
    Continua, esta muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilo perdeu né?
      Continuei, que bom que gosto meu amor

      Excluir
  3. AAAA leitora nova aki continua seu imagine é o melhor q já li *-* MDDDS continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh Seja bem vinda minha Pequena, OMG fiquei honrada agora haha.*-*
      Continuei amr, espero que goste *.*

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D