quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LOL: Me da uma chance? Capitulo 7

Untitled
Deixe seu comentários, garanto que seu dedo não vai cair ><

Eu não sei o que eu to fazendo e também não sei o que está acontecendo comigo.Mas o que me da medo é aonde essa loucura vai parar.
O beijo foi ficando mas intenso.Senti sua mão angelicas no meus cabelo, fazendo um carinho.Era para eu tirar a mão dela, pois odeio que mecha no 
meu cabelo,mas eu gostei.Coloquei minhas mãos em sua bochecha, fazendo um carinho.Juntei mas nossos corpos, me causando arrepios.Ela puxou de leve meu cabelo e me deu uma mordida nos meus lábio inferior.Separamos nossos lábios e ficamos apenas nos encarando
Ela olhou para baixo e depois pra mim:
Você: Desculpa- falou um pouco baixo, se afastando de mim-
Jus: não se desculpe- sorri-
Você: Justin, somos só amigo- desfiz meu sorriso-
Jus: Podemos tentar Seu Nome', eu prometo te fazer a garota mas feliz- sorri-

Seu Nome' On/
OMG, a gente nunca deveria ter se beijado, mas foi o M-E-L-H-O-R beijo da minha vida.E agora o que eu falo?
Você: Justin....
Jus: A gente pode tentar, vamos lá Seu Nome'!
Você: posso pensar?
Jus: claro- sorriu.Esse sorriso *-* - 
  Você: acho que ta na hora da gente dormi- bocejei-
Jus: vem deita aqui- apalpo seu lado da cama-
Você: -assedi e deitei do seu lado- Boa noite amor -me aconcheguei em seus braços-
Jus: Boa noite pequena- me selou -
E assim nós dormimos abraçadinho.
(.....) 
                                                                                       
Acordei primeiro que Justin.Olhei ele dormindo,ele parece um anjo, mas é meu anjo ><. Me levantei e fiz minha higienes,ainda bem que eu sempre deixo algumas coisas aqui no Jus.Peguei minhas coisas e tomei meu banho(...)
acabei meu banho e coloquei essa roupa:

http://fashionclothing.co
    Arrumei meu cabelo , peguei um vanz do Justin haha. Desci as escadas para pegar café para mim e Justin.Cheguei lá não havia ninguém, só a mesa do café e um bilhete.

Querido, 
Tive que dá uma saidinha rápida,depois do almoço eu chego em casa.
Beijos e cuide-se.

                                                          Pattie.

Essa Pattie ta aprontando- risos-.Peguei nossa café da manhã e subi.
Coloquei nosso café na cabeceira da cama e distribui beijinho em Justin pra ele acorda :
Você: amor,acorda.Bebê- ele abriu os olhos e sorriu-
Jus:Que jeito bom de acorda- me selou e se espreguiço-
         você: trouxe café pra gente  - peguei e coloquei na cama-
Tomamos café.Eu esperei Justin se arrumar para me levar pra casa.(....)
Justin saiu do banheiro assim:

   justin bieber | Tumblr 
Você: do seu lado eu me sinto uma mendiga -coloquei meus pés em cima de cadeira- 
Jus: Esse Vanz é meu?- olhou para o meu tênis -
Você: seu? meu vanz - sorriso amarelo-
Jus: como se aqui só tem roupa sua?
Você: vamos logo Jus- falei mudando de assunto -
Jus: huum ta né-descemos
Você: aah Sua mãe saiu jus
Jus: saiu pra onde?
Você:seila, ela deixou um bilhete dizendo que voltar só depois do almoço- disse andando até o carro-
Jus: ela ta aprontando- pauso e eu ri- e eu vou descobri o que ela ta aprontando- disse acelerando o carro-
Você: deixa ela se diverti Bieber- disse e ele me olhou feio-
Jus: fica quieta
Você: olha o jeito que tu fala comigo hein, eu não sou tuas negas ú.ú
Jus: maluca -rimos-

(.....)                                                                                                
TÉDIO!!!! .Peguei meu computador e entrei no msn.Justin e Savanna estam on-line. Chamei Savanna:











Você: Hey Baby
Sav: Hey :D
Você: Como você ta?
Sav: Com fome e com TÉDIO!!!
Você: também !!, vem aqui pra casa?
Sav: ok.Faz brigadeiro?
Você: vocês amam meu brigadeiro né?
 Sav: eu amo seu brigadeiro, mas o Justin....
Você: o Justin oque?
Sav: o Justin gosta do seu rebolado mexendo o brigadeiro hahahahahahahahaha
Você: '-'
Sav: minha mãe deixo, e vai fazer logo #Mandando ú.ú
Você: #Desmandando
Sav: vai se foder !
Você: vai tomar no cu
Sav: Se eu tomar teu cu , tu vai ficar sem caga hahahahaha
Você: vem logo FDP
Sav: ta ta - ela saiu-

 Desci as escadas e fui até a cozinha. Mamãe estava falando no Celular então ouvia conversar:
Moore: não podemos nos encontrar hoje.- risos- Amanhã sem falta- desligo-
 Você: mãe?- ela virou pra mim assustada- a Savanna vai vim pra cá ok?-a olhei com a maior cara de sínica possível-
Moore: oh! sim- pauso- ta ai muito tempo?
você: eu? não, cheguei agora- peguei a panela para fazer o brigadeiro da Savanna-
 Moore: eu vou dar uma saidinha ok?- pegando a bolsa-
Você: ta, nem me importo- olhei pra ela-
Moore: hum ta- saiu-
Continuei fazendo meu brigadeiro.Terminei e coloquei em um prato.Fiz pipoca e peguei uma jarra de suco pra gente.Ouvi a campainha tocar, abri a porta e dei espaço para Savanna entrar:
 Sav: quais as boas?- se jogando no sofá-
Você: aah nada- não queria dizer pra ela que estava ficando com o Jus-
Sav: eu to ficando com o Jhon -
Você: sério? Dude ele é um gato
Sav: o gato já tem dona okok!!
Você: aff- pausei- vamo ver que filme?
Sav: O Que Se Esperar Quando Se Estar Esperando
Você: aah ta li ó- apontei pra minha comoda de CD'S- Vou pegar as coisas - peguei e começamos a ver o filme (...)

O filme acabo e Savanna foi embora.Já marcavam 23:30 da noite.
Estava subindo as escadas quando a campainha toca, deve ser minha mãe que esqueceu a chave- bufei- fui até a porta e atendi, Tomei um susto de cara, O que ele ta fazendo aqui?
xXXXXx: Sentiu saudades?
Você: ........
 

♥ | via Facebook
 Omg que cute :3

Oi Minhas Pequenet's , Tudo bem?
Eu to ótima.
Eu sei que eu demorei muito pra postar e MIL desculpa....
Eu estava sem inpiração ai veio isso e eu postei
espero que gostem ><
Comentários respondidos Aqui
Kisses e até o próximo
    http://media.tumblr.com/tumblr_m46tca1SJy1qg2523.gif  

4 comentários:

  1. Que é isso guria, esta muito perfeita a ib. Continua, beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua diva anciosa pro proximo
    Kisses °___°

    ResponderExcluir
  3. Sua linda me desculpa estava viajando e pensei que já havia comentado esse capitulo, mas continua esta cada vez mais perfeito e eu amo sua ibh e esse suspense ai no final eu acho que deve ser o insuportavel do ex dela, mais enfim... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA não para não pq eu pego minha bazuca ok u.u brink's heheheheheh continua *------*

    ResponderExcluir
  4. Continua amei o gif do jus beijando o manequim baixei pra mim rsrsrsrsr eu estou viciado nos seus contos não para não por favor ou eu vou entrar em depressão e tu não vai querer que isso aconteça com sua maninha né ??? sim sou muito dramática continua mana está muito perfeitoooooooooooooooooooo tô morrendo de ansiedade aqui. Espero que fique feliz por eu ter comentado, agora vou ter que dar uma saidinha aqui beijoss hehehehehe

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D